"Perto da Narcisa, eu sou uma santa", diz Val Marchiori
JAMES CIMINO
Em São Paulo
-
Divulgação
Val Marchiori diz que o reality show "Mulheres Ricas" será um marco na televisão brasileira
Prestes a estrear o reality show “Mulheres Ricas”, na Band, a irreverente socialite Val Marchiori conversou com o UOL Televisão e, com exclusividade, contou várias situações para lá de absurdas protagonizadas por ela e suas outras quatro companheiras do programa, a saber, Narcisa Tamborindeguy, Brunete Fraccaroli, Deborah Rodrigues (a ex-sem-terra) e Lydia Sayeg. Mas, já de cara, deu algumas pistas sobre o tom do reality, cujos episódios estão todos gravados. “Perto da Narcisa, eu sou uma santa!”, disse. A atração estreia no dia 9 de janeiro, às segundas-feiras, substituindo o “CQC”, que estará de férias. Leia a entrevista:
UOL – Quem é a mais louca? Você ou a Narcisa?
Val Marchiori – Ela é mil vezes pior que eu. Perto da Narcisa, eu sou uma santa! Ela é uma incógnita, você nunca sabe o que esperar dela...
UOL – Rolou alguma “treta” entre vocês?
Val Marchiori – Ah, rolaram várias situações. A gente foi fazer um passeio de helicóptero e ela me colocou em um helicóptero pequeno porque ela sabia que eu tinha medo. Ok, eu sou acostumada viajar de avião e em helicópteros grandes, mas nesse eu fiquei com medo. Aí ela combinou com o piloto de fazer uma manobra chamada badalo. Isso quer dizer que, enquanto eu estava sobrevoando o Cristo Redentor, o piloto desligou o motor e o helicóptero entrou em queda livre por alguns instantes!
UOL – Vocês brigaram depois?
Val Marchiori – Nossa, eu fiquei furiosa! Perguntei pra ela se ela era louca!
UOL – E ela?
Val Marchiori – Ela ria e dizia: “Ai, Val, brincadeirinha! Ai que absurdo!” Acho que ela tinha tomado rivotril ou outras coisas, sei lá... Mas depois fomos a uma festa em que eu ataquei de DJ e ela falou: “Vai Val, a noite é sua, aproveita que eu já bebi o Rio de Janeiro todo, hoje não bebo mais...”
UOL – E as outras participantes, como são?
Val Marchiori – Bom, a Brunete Fracarolli é outra que é meio doida, chora por qualquer coisa e só anda com aquele cachorrinho dela que só toma água Perrier...
UOL – E a Deborah Rodrigues?
Val Marchiori – Ah, ela é muito defensiva, né? Tem receio de tudo, não compra roupa, não compra joia. Só quer saber de caminhão. A gente fez um piquenique em que todas tinha que levar alguma coisa. Eu levei champanhe Dom Pérignon safra 1990 e um violinista, A Brunete levou caviar, a Lydia levou uns garçons, todas de chapéu, uma chegou de Porsche, outra de Limusine, outra de Mercedes... A Deborah chegou de moto, calça jeans, boné, cara lavada e não levou nem um pãozinho francês. É um contraste que o programa vai mostrar, né?
UOL – E por que você teve que sair da Rede TV!? Rolou inveja da Daniela Albuquerque?
Val Marchiori – Acho que não... Quer dizer, mulher é sempre uma surpresa, né? Mas o que aconteceu é que a Band começou a divulgar muito o programa e o Amilcare [Dallevo, presidente da emissora] ficou incomodado, porque não queria que sua socialite ficasse aparecendo em emissora concorrente. Aí o Amaury [Jr, apresentador] me disse que ele pediu que eu escolhesse. Eu já estava com contrato assinado com a Band, não podia pular fora. Mas correu tudo bem, temos um bom relacionamento. Para falar a verdade, fiquei até feliz, viu? Ninguém quer dividir o que não é bom, você não acha?
UOL – Qual sua expectativa para o programa?
Val Marchiori – Acho que será um marco na televisão brasileira, porque a gente só vê quem matou quem, filme de favela, palavrão, e esse programa vai mostrar que não precisa sair do Brasil para visitar lugares maravilhosos!