Hebe Camargo e Gugu Liberato não participarão do "Teleton 2011"

AMANDA SERRA

Em São Paulo

Os apresentadores Gugu Liberato e Hebe Camargo, madrinha da campanha, não estarão presentes no programa “Teleton 2011”. O diretor do Teleton, Michael Ukstin contou nesta terça-feira (4) na coletiva do evento, que foi realizada no SBT, que "Gugu enviou um vídeo e a Hebe ainda não confirmou presença por conta de agenda cheia". O programa será transmitido e realizado em parceria do SBT com a TV Cultura e vai ao ar ao vivo durante os dias 21 e 22 de outubro.

O cantor Daniel, que é padrinho do programa , também estava no evento e contou que está feliz em participar e que sempre esteve envolvido com a causa por ter um irmão mais velho com paralisia cerebral. ”Faço sem ganhar nada em troca, é um privilégio ser padrinho e uma honra participar e somar. Eu sempre estive envolvido com a causa porque tenho um irmão mais velho com 49 anos com paralisia cerebral”.

  • O presidente da AACD Dr. Eduardo Carneiro e o cantor Daniel estavam presentes no evento nesta terça

Além deles, foram convidados atores e artistas da TV Globo, Band e MTV. Já da Rede TV, os nomes confirmados são: Daniela Albuquerque e Luciana Gimenez. De acordo com o presidente da AACD, Dr. Eduardo de Almeida Carneiro, com a realização do programa, será construído mais uma unidade da instituição.

O apresentador Silvio Santos vai comandar a abertura com 70 artistas se revezando no palco, a partir das 22h30 na sexta (21). Entre os participantes estão: Claudia Leitte, Padre Marcelo Rossi, Chitãozinho e Xororó, Adriane Galisteu e Marina Person.

O vice-presidente do SBT, José Roberto dos Santos Maciel ressalta a relevância do programa e do prazer em fazer parte do evento: É um prazer participar do conselho do Teleton. Infelizmente o Brasil é uma fabrica de deficientes."

Na coletiva também estavam presentes os apresentadores Celso Portiolli e Ratinho e o presidente da TV Cultura, João Sayad.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos