"Acredito que ainda exista preconceito", diz Lívia Andrade sobre não ser escolhida para o papel de professora Helena, em "Carrossel"
Da Redação
-
Divulgação/SBT
Lívia Andrade não será a professora Helena da novela "Carrossel"
Após a atriz Rosanne Mulholland ser escolhida a professora Helena da novela “Carrossel”, a apresentadora Lívia Andrade foi entrevistada, por telefone, pelo UOL e contou que não sabia da notícia. Lívia diz que não estava desesperada para fazer a novela e acha que ainda exista preconceito por ela encabeçar papéis como esse: “Acredito que existe preconceito, mas isso nunca foi um problema para mim. Estou batalhando bastante no meu trabalho. O papel não é para o meu ego. É um trabalho e se eu for bem remunerada ...”
Sem Maísa, elenco faz workshop no SBT
Lívia Andrade disse que fez o teste e não era para um papel definido: "Se eu for escolhida para qualquer um dos papéis é uma boa coisa. Não me importo. Não deixa de ser um bom trabalho. Vai ser um grande trabalho feito pelo SBT e participar disso já está ótimo".
A apresentadora era uma das possíveis intérpretes para o papel. Desde quando o SBT divulgou que faria o remake da novela, havia especulações de que a nova professora seria Lívia. Mas, também foram cogitadas: Karina Bacchi, Sandy, Flávia Monteiro, entre outras.