Intérprete de Lafayette em "True Blood" fala sobre o final da quarta temporada

Da Redação

  • Michael Buckner/Getty Images For Entertainment Weekly

    O ator Nelsan Ellis posa no tapete vermelho da festa da "Entertainment Weekly" na Comic Con, em San Diego (23/7/2011)

    O ator Nelsan Ellis posa no tapete vermelho da festa da "Entertainment Weekly" na Comic Con, em San Diego (23/7/2011)

O episódio final da quarta temporada de “True Blood” foi ao ar no domingo (11) nos Estados Unidos, e o ator Nelsan Ellis falou ao site “Access Hollywood” sobre o que aconteceu ao seu personagem, Lafayette.

(SPOILER: se você não quer saber detalhes da trama que não foram ao ar, não siga adiante.)

No episódio final, Lafayette, possuído pela bruxa Marnie, mata o namorado, Jesus Velásquez (Kevin Alejandro). A bruxa mata Jesus para possuir seus poderes de bruxo.

Ellis falou ao Acess Hollywood que não ficou surpreso com a morte de Jesus, mas ficou chocado ao saber que era seu personagem que o matava, e que o pedido partiu de Kevin Alejandro.

“Eu fiquei sabendo que Kevin pediu. Ele falou, “Quero que Nelsan me mate”. E eu falei, ‘Porque você pediu isso, cara?’”, contou.

O ator disse que entendeu o pedido do colega, e que gravar os momentos finais entre os dois homens foi “doloroso”.

“Foi doloroso, pois viramos bons amigos. Ele é uma das melhores pessoas que já conheci – e sua mulher... eu simplesmente amo sua família... e sua energia. Eu não terei mais isso, então foi doloroso e nós tínhamos uma conexão, a melhor conexão que já tive com outro ator”, falou.

Nelsan Ellis falou ainda ao site que espera que os poderes mediúnicos recém-descobertos por Lafayette ajudem o personagem a manter sua ligação com Jesus.

“Ele definitivamente vai voltar. Na próxima temporada, Lafayette aprenderá a usar seu poder, então nós certamente veremos Jesus”, disse.

A quinta temporada de “True Blood” estréia em junho de 2012 nos Estados Unidos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos