"Entrei em dietas malucas para perder peso", diz Ana Hickmann no "Superpop"

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/RedeTV!

    Luciana Gimenez entrevista Ana Hickmann para o "Superpop" (27/7/11)

    Luciana Gimenez entrevista Ana Hickmann para o "Superpop" (27/7/11)

Na noite desta quarta-feira (27), o "Superpop" exibe uma entrevista exclusiva com Ana Hickmann. No encontro, que aconteceu na casa de Luciana Gimenez, em São Paulo, as duas relembram a carreira internacional de modelo e falam sobre a  exigência da magreza nas passarelas. Ana confessa que sofreu muito para se manter magra e que chegou a pesar  57 quilos. "Entrei em dietas malucas para perder peso. Nunca consegui ficar sem comer, porque sempre fui boa de garfo, mas reduzia muito a quantidade de comida".

A apresentadora do "Tudo é Possível", que foi gordinha na adolescência, contou que só conseguiu emagrecer quando começou a dançar e praticar esportes, entre eles, o basquete. "Na época, cheguei ao manequim 48. Tinha compulsão por comida". Ana fala, ainda da relação com o marido Alexandre Corrêa, revelando que se casou apenas no cartório, aos 17 anos. "Ele é meu marido, agente e melhor amigo. Não tínhamos nada quando nos casamos. Construímos tudo juntos". E confidencia que o marido teve ciúmes do selinho que ela deu  em Marcos Mion, durante participação do apresentador em seu programa. "O Alexandre odiou. Fiquei escutando isso durante um mês em casa".

No final da entrevista, Luciana conferiu a medida das pernas da entrevistada que está entre as modelos com as pernas mais longas do mundo. De acordo com Luciana, são 116 cm, do quadril ao calcanhar.


SUPERPOP
Onde:
RedeTV!
Quando: Quarta-feira (27), às 22h05

UOL Cursos Online

Todos os cursos