Fina Estampa

Após morte de sua personagem em "Amor e Revolução", Patrícia de Sabrit retorna à trama

Canal Zap

A morte de Olívia em "Amor e Revolução", do SBT, trará muitas reviravoltas na trama. A personagem vivida por Patrícia de Sabrit sai de cena e entra a irmã gêmea dela, Violeta. "Não posso adiantar muito porque as cenas da Olivia ainda estão no ar. Na minha volta como Violeta, até o visual está mexido: de ruiva com cabelos compridos a morena de corte estilo chanel", revela. Patrícia, inicialmente, havia sido convidada para uma participação de duas semanas na trama de Tiago Santiago. O prazo mudou para dois meses, e depois para três. "E agora renovei o contrato para a novela toda. Imagina que lisonjeio. Estou muito feliz", conta.

  • Leandro Moraes/UOL

    A atriz Fernanda Vasconcellos

Eles estão chegando
Rafael Cardoso, Fernanda Vasconcellos, Thiago Lacerda, Marjorie Estiano e Ana Beatriz Nogueira são alguns dos principais nomes de "A Vida da Gente", título provisório da substituta de "Cordel Encantado". A novela é escrita por Lícia Manzo, tem direção de Jayme Monjardim e previsão de estreia para o segundo semestre deste ano.

Só dá ela
Heloísa Perissé está em quase todas. A atriz, que vive a fogosa Neusa de "Cordel Encantado", é presença garantida no seriado "Junto & Misturado". Além disso, Heloísa já está com a sinopse da minissérie sobre a vida e obra de Dercy Gonçalves, escrita por Maria Adelaide Amaral. A previsão de estreia é para 2012, após a 12ª edição do "Big Brother Brasil".

Mudança

  • AgNews

    A atriz Milena Toscano vai a uma churrascaria do Rio para assistir ao último capítulo de "Araguaia", da Globo (2011)

Milena Toscano está em "Fina Estampa", novela que substituirá "Insensato Coração", da Globo. A atriz será a filha da personagem interpretada por Lilia Cabral e irmã dos personagens de Caio Castro e Malvino Salvador. Milena entra no lugar de Isis Valverde, que não aceitou emendar mais um trabalho na emissora. Esta é a segunda vez que a atriz substitui uma colega. Em "Araguaia", Juliana Paes era cotada para viver a veterinária Manuela, mas declinou o convite por conta da gravidez, e Milena assumiu o posto.

Rápidas
# Hoje, Luciana Gimenez reassume o comando do "SuperPop", às 22h05, ao vivo, na RedeTV! O cantor Belo e a dupla sertaneja Guilherme e Santiago participam do programa.
# Nesta quinta-feira (19), às 23h, no SBT, o "A Praça é Nossa" recebe a visita da dupla Patati Patatá, apresentadores do "Carrossel Animado".
# A cantora Sandy fará uma participação especial no "Top 10", da MTV, apresentado pela "VJ" Ellen Jabour, nesta quinta-feira (19), às 19h30.

(Por Gabriel Sobreira)

UOL Cursos Online

Todos os cursos