Diretor de "Amor e Revolução" diz que o espaço dedicado aos depoimentos é democrático

Canal Zap

O diretor Reynaldo Boury explica que o espaço dedicado aos depoimentos --exibidos diariamente em "Amor e Revolução", que retratam pessoas com envolvimento direto, ou indireto, na ditadura-- é democrático e não partidário. "É para ficar bem claro que não é só da parte da esquerda. Os depoimentos estão abertos a todos os segmentos da nossa sociedade. Se alguém se sentir prejudicado, pode vir falar porque terá direito de resposta", avisa.

No ritmo
A nova edição do "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", está em pleno aquecimento. Cerca de 40 artistas, que já participaram do quadro, se reuniram na última quinta-feira (5), no Projac, no Rio de Janeiro, para ensaiar a coreografia de abertura do "Dança". O clima de descontração contagiou os atores presentes, como Rodrigo Hilbert, Roberto Guilherme e Pedro Bismarch, entre outros. O "Dança dos Famosos" deve ir ao ar a partir do próximo dia 15.

Aquecimento esportivo
"Rumo a Guadalajara" é o nome do quadro, que estreia hoje, a partir das 10h, no "Esporte Fantástico". A novidade vai trazer uma série de reportagens sobre o perfil dos atletas brasileiros que disputarão os Jogos Pan-Americanos. Eles acontecem entre os dias 14 e 30 de outubro, na cidade de Guadalajara, no México.

  • AgNews

    A atriz Adriana Birolli dá entrevista antes de desfile em Fortaleza (25/10/10)

Sem filme
O programa "Cinema em Casa" --apresentado às 17h45-- não voltará mais ao ar no SBT. Entre um "estica e puxa" no horário, a partir desta segunda-feira (9), o programa "Casos de Família" passa a entrar no ar às 17h. Na sequência, "Chaves" às 18h e às 19h30 o telejornal "SBT Brasil".

De família tradicional
Adriana Birolli é mais um nome certo em "Fina Estampa", novela substituta de "Insensato Coração". A atriz vai interpretar Maria Amália Siqueira de Velmont, uma garota de familia rica que namora José Agenor, personagem de Caio Castro. Ele, envergonhado com a simplicidade da mãe, vivida por Lilia Cabral, contrata uma atriz decadente para fazer papel da mãe dele e apresentá-la à família da namorada rica.

Rápidas
# Neste domingo (8), os palhaços Patati e Patatá e a dupla Gian e Giovani são alguns dos convidados do "Domingo Legal", apresentado por Celso Portiolli, às 11h, no SBT.
# "O Caçador de Crocodilos – Rota de Colisão" é o filme exibido no "Domingo no Cinema", na Band, às 21h.
# Estreia hoje, no "Caldeirão do Huck", o quadro "Mandando Bem", que pretende estimular o empreendedorismo e mostrar pessoas com grandes ideias. Vai ao ar a partir das 16h05.

(Por Gabriel Sobreira)

UOL Cursos Online

Todos os cursos