Atriz Flávia Rubim conta que está se divertindo com a atrapalhada Filó de "Cordel Encantado"

Canal Zap

  • João Cotta/TV Globo

    A atriz Flávia Rubim avalia desempenho de sua personagem em "Cordel Encantado" (20/4/2011)

    A atriz Flávia Rubim avalia desempenho de sua personagem em "Cordel Encantado" (20/4/2011)

Em sua primeira novela, Flávia Rubim não poupa os elogios para a atrapalhada Filó, de "Cordel Encantado". Na trama de Duca Rachid e Thelma Guedes, Flávia interpreta uma desengonçada garota que tem o sonho de encontrar um grande amor. "A Filó é muito fácil de ser reconhecida em algumas garotas ou mulheres da atualidade. Qual não quer arrumar um namorado, ou casar, ou tem dificuldade para lidar com as pessoas por causa da timidez ou porque é um pouco atrapalhada?", questiona. A inocência de Filó diante de um provável pretendente, a deixa entregue à própria empolgação. Neste tipo de situação, o sonho de casar até pode virar pesadelo se não for bem dosado. "Foi muito divertida a cena em que ela dança com o príncipe Felipe (Jayme Monjardim). Ela se empolga de tal maneira, que transforma a valsa em um forró louco", conta Flávia.

Estão de volta
A partir da segunda-feira (25), às 14h15, o SBT reprisa a novela "Amigas & Rivais". O folhetim conta a história de quatro jovens na faixa dos 20 anos que, além de amigas, disputam amores e conquistas profissionais. No elenco, nomes como Thierry Figueira, Lisandra Parede, Cacau Melo, Raoni Carneiro, Thaís Pacholek e Jayme Periard. "Amigas & Rivais" foi exibida inicialmente, no SBT, entre agosto de 2007 e janeiro de 2008. A novela é uma adaptação de Letícia Dornelles da telenovela mexicana de Alejandro Pohlenz.

Agora vai

Não vai demorar para o público conferir as cenas do encontro entre Norma (Gloria Pires) e Leo (Gabriel Braga Nunes) em "Insensato Coração", da Globo. Após ficar frente a frente com o homem que a colocou na cadeia e mais uma vez ser humilhada pelo pilantra, Norma jura vingança. Para iniciar a nova fase, a ex-enfermeira decide mudar o visual e adota um corte de cabelo mais elegante, próximo ao estilo chanel. As cenas devem ir ar a partir do dia 12 de maio.

  • Luiza Dantas/CZN

    O ator Thiago Fragoso (24//11/2010)

Mais um
Thiago Fragoso é mais um dos atores da Globo que vai emendar um trabalho no outro. Ele terminou de gravar "Araguaia" e já em maio grava a macrossérie "O Astro", de Geraldo Carneiro e Alcides Nogueira. Além do ator, estão confirmados Rodrigo Lombardi, Carolina Ferraz, Alinne Moraes, Regina Duarte, Mila Moreira e Daniel Filho, entre outros.

Rápidas
# No "Conexão Repórter", desta quarta-feira (20), Roberto Cabrini e sua equipe mostram a realidade de homens e mulheres mutilados por causa do trabalho em olarias. O programa vai ao ar às 23h15, no SBT.
# Em "A Fera Com Um Bilhão de Costas", da série "Futurama", a equipe do Planet Express precisa intermediar a paz entre dois universos. Exibido na Band, às 15h, de quarta-feira (20).
# "Um São do Barulho" é o filme exibido, na Record, no "Super Tela", desta quarta, às 23h15.

(Por Gabriel Sobreira)

$render.eval("$_reader.read($path)")

UOL Cursos Online

Todos os cursos