Vitor Facchinetti avalia desempenho de seu personagem na reta final de "Ribeirão do Tempo"

Canal Zap

  • Luiza Dantas/CZN

    O ator Vitor Facchinetti (5/2/2011)

    O ator Vitor Facchinetti (5/2/2011)

O ator Vitor Facchinetti só enxerga pontos positivos com sua participação em "Ribeirão do Tempo". "Escapei do estereótipo do menino bonitinho que só se preocupa com sua próprias carências emocionais", conta sobre André, seu personagem de estreia em telenovela. O ator prefere não imaginar o desfecho do seu papel. "Adoro a surpresa de receber os capítulos a cada semana. Torço para que o André mantenha sua generosidade e caráter", destaca.

  • Divulgação/TV Globo

    O ator português Ricardo Pereira em cena de "Insensato Coração" (2011)

Baixinhos
A partir de maio, estreia a série infantil "Peixonauta" no SBT. Produzida pela TV PinGuim, em associação com o Discovery Kids, a animação conta as aventuras de um peixe agente secreto e seus amigos Marina e Zico. "Peixonauta" é exibida em 67 países e recentemente foi vendida para o Canadá, Estados Unidos e Nova Zelândia.

Trabalho em vista
Ricardo Pereira, o Henrique de "Insensato Coração", começa a gravar em maio a novela "Um Mundo Melhor", título provisório da próxima novela das sete. Na produção, Ricardo deve fazer par romântico com Grazi Massafera. A trama é de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa e tem direção de Cininha de Paula. A previsão de estreia é a partir de outubro.

Rápidas
# Guilia Gam é a garota propaganda da TeleSena de Mães. A nova campanha começa a ser veiculada a partir do dia 16.
# A banda Restart se apresenta ao vivo no "Domingo Legal", do SBT, às 11h.

(Por Gabriel Sobreira)

UOL Cursos Online

Todos os cursos