"Gostaria de ficar mais três meses no ar", diz Nanda Lisboa sobre "Araguaia"

Canal Zap

  • Jorge Rodrigues Jorge/CZN

    A atriz Nanda Lisboa (2010)

    A atriz Nanda Lisboa (2010)

Para Nanda Lisboa, a novela "Araguaia" não deveria terminar. A trama de Walter Negrão será substituída por "Cordel Encantado", na próxima segunda-feira (11). "Como eu gostaria de ter mais três meses de gravação", conta. Na novela, a atriz vive a romântica Ametista. No começo, a personagem era apenas uma simples moça. Mas, com o passar dos capítulos, mostrou personalidade de mulher forte. "Ela viveu experiências de vários tipos. Sonhou, sofreu, chorou e se transformou", enumera. Para a atriz, a importância de "Araguaia" na carreira vai além de ser sua estreia em telenovela. "No começo eu não sabia como me posicionar diante da câmara. Com o passar do tempo, fui aprendendo com as dicas dos meus colegas de trabalho. Isso não tem preço", avalia Nanda, que começou como modelo aos 11 anos e estuda interpretação há aproximadamente dois. "Tenho muito a aprender. Contudo, não duvido que tive uma grande escola com este elenco de 'Araguaia'". Após a novela, a atriz pretende ficar 15 dias de férias e, a partir de julho, já em São Paulo, estrear na peça "Meninas.com", de Marcos Vinícius de Arruda.

Brincadeira de criança
A Globo possui nova ação de lançamento da novela "Morde & Assopra". A parceria com um shopping, em São Paulo, oferece, até o domingo (10), uma oficina que estimula crianças a encontrarem fósseis de dinossauros. Em um espaço de nove metros quadrados, os pequenos podem conhecer a rotina de um paleontologista, profissão da personagem Júlia (Adriana Esteves). Ao final da brincadeira, eles ganham bandana e um diploma de paleontólogo mirim. A participação é gratuita.

  • Divulgação/TV Globo

    Paola Oliveira em cena de "Insensato Coração" (2010)

Mudança
A partir de quinta-feira (7), "Insensato Coração" terá uma passagem de tempo de seis meses. Com esta mudança, a personagem de Paola Oliveira vai aparecer usando um megahair. Na história de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Marina volta de uma temporada na Itália com a certeza de que Pedro, papel de Eriberto Leão, é o homem de sua vida. Com isso, está disposta a tudo para reconquistar o seu amado.

Gente nova
Hoje, o "Profissão Repórter" volta à grade da Globo. Com o reforço dos jovens repórteres Paula Akemi e Victor Ferreira, o programa mostra diferentes abordagens sobre violência sexual. No ar às 23h40.

Rápidas
# "A Bala Perdida - Parte 1" é o episódio da série "CSI Investigação Criminal" desta terça. A produção é exibida na Record, às 21h15.
# Nesta quarta, no "Cinema em Casa", o SBT apresenta o filme "Sem Reservas", às 17h30.
# A Band exibe os episódios "Desafios", "Maus Hábitos" e "Professores Substitutos" da série "Manual de Sobrevivência Escolar do Ned", nesta quarta, a partir das 14h15.
# O filme "Átimo" é a aposta do "Média Nacional", da TV Brasil, para esta quinta-feira (7), às 17h30.

(Gabriel Sobreira)

UOL Cursos Online

Todos os cursos