Marisol Ribeiro volta à TV como a secretária Melissa de "Morde & Assopra"

Teletema

  • AgNews

    A atriz Marisol Ribeiro está de volta à Globo (13/3/2011)

    A atriz Marisol Ribeiro está de volta à Globo (13/3/2011)

Em "Morde e Assopra", próxima novela das sete da Globo que estreia na segunda-feira (21), Marisol Ribeiro será Melissa, secretária do banco da pacata Preciosa, cidade fictícia da trama. A atriz, que já participou de Malhação em 2002, irá contracenar com Nívea Stelmann, com quem trabalhou em "Sete Pecados". Depois de atuar em "Água na Boca", da Band, Marisol volta às novelas da Globo com o novo trabalho.

Dieta
Bruno Gagliasso surpreendeu ao aparecer 17 quilos mais magro durante o Carnaval. A perda de peso foi graças à malhação, aulas de jiu-jitsu e reeducação alimentar. A preocupação com a forma tem a ver com seu papel em "Cordel Encantado", próxima novela das seis da Globo. O ator viverá o vilão Timóteo.

Vilã

O seriado "Lara com Z", que tem estreia prevista para o início de abril na Globo, marca a volta da atriz Beatriz Segall à TV. Na trama, que é continuação do seriado "Cinquentinha", ela  viverá a vilã Maria Beatriz.
 

  • AgNews

    Mariana Weickert (jul/10)

Moda e beleza
Ainda este mês, estreia "Vamos Combinar", no GNT, sob o comando da modelo e apresentadora Mariana Weickert. O programa trará dicas de moda, comportamento e beleza.

Apresentador
O ator Felipe Folgosi foi escolhido pela Band para apresentar o novo "Acredite se Quiser". As gravações do programa, que irá ocupar o horário do "Tribunal na TV", devem começar esta semana.

(PopTevê)

UOL Cursos Online

Todos os cursos