Carol Castro fala sobre sua personagem em "Morde & Assopra"

Canal Zap

  • Márcio Nunes/Globo

    Carol Castro em foto de divulgação da Globo de "Morde & Assopra" (mar/2011)

    Carol Castro em foto de divulgação da Globo de "Morde & Assopra" (mar/2011)

Em "Morde & Assopra", a romântica Natália (Carol Castro) é sempre infernizada pela avarenta Salomé (Jandira Martini), sua sogra no folhetim de Walcyr Carrasco. Mas, apesar do tom cômico da história e, principalmente de seu núcleo, Carol garante que sua interpretação não é voltada para o humor. "A Natália tem um tom mais natural. Ela é uma mulher bem comum, que sonha em ter filhos e uma casa própria", adianta. "Morde & Assopra" estreia no próximo dia 21, às 19h20, na Globo.

Recrutamento
Estão abertas as inscrições para a terceira temporada do reality "Geléia do Rock", prevista para estrear em junho, no Multishow. Para participar, o candidato deve criar um perfil na página do canal e postar um vídeo de até três minutos. O vídeo deve conter, além de um breve depoimento pessoal, o inscrito cantando ou tocando o trecho de uma música de sua escolha. O material deve ser enviado até o dia 8 de abril.

Mostra de filmes
A temporada 2011 da "Mostra Internacional de Cinema" da TV Cultura estreia na próxima quarta-feira (9), às 22h. A produção leva para a tevê aberta uma intensa programação de filmes aprovados pela crítica. A produção é apresentada pelos curadores Leon Cakoff e Renata de Almeida, que discutem os filmes, sempre na companhia de um convidado nos minutos iniciais do programa. O longa-metragem que dá início à maratona é "Como Festejei o Fim do Mundo", dirigido por Catalin Mitulescu.

Rápidas
# A Globo transmite hoje, às 15h45, a apuração das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro.  
# A Record exibe hoje, na "Super Tela", o filme "Doom - A Porta do Inferno", às 23h15.

(Por Daniele Ramiro)

UOL Cursos Online

Todos os cursos