Caio Junqueira diz que foi um privilégio seu personagem em "Ribeirão do Tempo"

Canal Zap

  • Munir Chatack/ Record

    Caio Junqueira em cena de "Ribeirão do Tempo" (2/2/11)

    Caio Junqueira em cena de "Ribeirão do Tempo" (2/2/11)

Caio Junqueira define como um privilégio poder interpretar um personagem com um caráter tão bom. "O Joca é uma cara sincero. Foi muito legal trabalhar esse lado da vida. Você se identifica. O personagem transforma as pessoas. O Joca me trouxe um olhar muito grande para a sinceridade que as pessoas estão precisando ter", adverte o ator que vive a fase final do papel em "Ribeirão do Tempo", na Record.

  • Divulgação/TV Globo

    Bárbara Paz em cena de "Morde & Assopra" (2011)

Vilania
Virgínia, personagem de Bárbara Paz em "Morde & Assopra", finge que é amiga da paleontóloga Júlia, de Adriana Esteves. Mas, na verdade, ela e o noivo da chefe, o interesseiro John Lewis, de Michel Bercovitch, vendem fósseis no mercado internacional. Por isso mesmo, a megera se preocupa com a aproximação entre Júlia e o fazendeiro Abner, de Marcos Pasquim. E avisa a John, pela internet, que ele precisa aparecer em Preciosa o mais rápido possível se não quiser perder sua noiva. A novela de Walcyr Carrasco estreia no próximo dia 21, às 19h20.

Espetáculo
O "America's Next Top Model", exibido pelo canal Sony às terças-feiras, 21h, segue sua 13ª temporada e nesta terça-feira (8), exibe a arte da dança e do Cirque Du Soleil para a competição. Em "Dance With Me", Benny Ninja ensina dança para as meninas e elas descobrirão como isso pode torná-las modelos ainda melhores. Elas terão de fazer três danças diferentes para demonstrar emoções como felicidade, tristeza e raiva. A sessão de fotos da semana será em Las Vegas e terá como cenário o Cirque Du Soleil e seus artistas.

Homenagem
Para festejar o Dia Internacional da Mulher, o canal Tooncast preparou uma maratona especial com desenhos onde as mulheres são os destaques. A primeira exibição será de "As Meninas Superpoderosas". Em seguida, episódios selecionados de "Os Flintstones", "Os Jetsons", "Popeye", "O Laboratório de Dexter" e "She-Ra" ganham espaço na programação, que será de 24h.

Rápidas
# A partir de abril, o programa de Roberto Justus vai ser exibido durante às segundas-feiras, às 23h, no SBT.
# Chico Buarque gravou depoimentos para o lançamento da emissora de cultura, Arte 1. O canal, que será lançado no segundo semestre de 2011, pertence ao grupo Bandeirantes.

(Por Daniele Ramiro)

UOL Cursos Online

Todos os cursos