De volta à TV, Nívea Stelmann aguarda pela estreia de "Morde & Assopra"

Canal Zap

  • AgNews

    Nívea Stelmann no Teatro Leblon (10/8/10)

    Nívea Stelmann no Teatro Leblon (10/8/10)

Nívea Stelmann está ansiosa para ver o desenrolar de "Morde & Assopra". A atriz, que interpreta a interesseira Lavínia na trama de Walcyr Carrasco, confessa que perguntou para o autor se a personagem é uma vilã ou não. "Mas ele disse que não sabe ainda. Vai esperar para ver que caminho vai ser mais legal seguir", conta. Na história, Lavínia guarda um grande segredo, assim como o economista Fernando, de Rodrigo Hilbert. Como os dois se envolvem no decorrer dos capítulos, é provável que ambos compartilhem o mesmo mistério.

Eliminatória
O "Caldeirão do Huck" deste sábado (5) exibe a final de São Paulo do concurso "Musa do Carnaval 2011". As quatro finalistas das escolas de samba Rosas de Ouro, Vai-Vai, Mocidade Alegre e Gaviões da Fiel disputam no palco do programa o título. O júri é composto por Luiza Brunet e a filha Yasmin Brunet, Leandro Hassum, Alex Escobar, Petkovic e Murilo Couto. A bateria que irá embalar as candidatas é a da escola de samba carioca Unidos da Tijuca. O "Caldeirão do Huck" vai ao ar aos sábados na Globo, após o "Globo Notícia".

  • Luiza Dantas/CZN

    O ator Marco Pigossi (8/2/2011)

Espetáculo
O ator Marco Pigossi, o Pedro de "Ti-Ti-Ti", vai contracenar com o veterano Francisco Cuoco no teatro. Marco está produzindo a peça "O Saque", texto do autor inglês Joe Orton. O objetivo é que o espetáculo entre em cartaz no segundo semestre de 2011, no Rio de Janeiro.

Rápidas
# A partir de hoje a Record exibe o "CSI Miami" no lugar do "CSI Las Vegas", às 21h15, depois do "Jornal da Record".
# Gilmelândia estará no camarote da Daniela Mercury, em Salvador, cobrindo o evento para o Carnaval da Rede TV!.
# O reality show "O Aprendiz”, da Record, tem previsão de estreia para a última semana de outubro.
# A canção "Perigosa", composição de Rita Lee, Roberto de Carvalho e Nelson Motta, interpretada por Elza Soares, será utilizada na abertura de "Lara com Z", seriado de Aguinaldo Silva e Maria Elisa Berredo.

(Por Daniele Ramiro)

UOL Cursos Online

Todos os cursos