Em "Ribeirão do Tempo", Dália será abusada pelo senador Nicolau

Canal Zap

  • Divulgação

    Heitor Martinez e Isabela Dionísio em cena da novela "Ribeirão do Tempo" da Record (2011)

    Heitor Martinez e Isabela Dionísio em cena da novela "Ribeirão do Tempo" da Record (2011)

A inocente Dália, personagem de Isabela Dionísio, será abusada sexualmente por Nicolau, interpretado por Heitor Martinez em "Ribeirão do Tempo". O senador convida a menina para nadar em uma fonte na fazenda. Ele diz para ela que tem um presente especial e pede que ela guarde segredo. As cenas estão previstas para irem ao ar na terça-feira (1/3).

Casamenteiro
O SBT vai estrear, ainda nesse semestre, o reality show "S.O.S. Casamento". O formato foi desenvolvido na emissora e lembra o "Supernanny", só que para casais em crise. A produção mostra as queixas dos casais, a relação com os filhos e possíveis soluções. Uma psicóloga presta consultoria com o objetivo de salvar os casamentos. Um piloto já foi gravado na emissora. A apresentação será feita pela terapeuta sexual Ana Canosa. O SBT estuda a possibilidade do "S.O.S. Casamento" ser exibido na faixa das 20h30.

Futuro
O canal Discovery exibe, nesta sexta-feira (25), às 22h, um documentário sobre a exploração de petróleo na camada pré-sal no Brasil. A produção mostra como foi possível descobrir petróleo no local, que exigiu a busca de novas tecnologias para extração do material.

Rápidas
# O diretor do "Big Brother Brasil 11", Boninho, anunciou no seu Twitter que o programa terá eliminação dupla na próxima semana.
# O SporTV.com lança três blogs sobre as modalidades de Ironman, vôlei e showbol. Os repórteres Alexandre Oliveira e Marcelo Guimarães assinam as páginas que estarão disponíveis na internet a partir desta semana.
# Kiko Mascarenhas, o fotógrafo João, do seriado "Aline", da Globo, será Santo Antônio em "Tapas e Beijos". A nova série está prevista para estrear dia 5 de abril na emissora, com Andréa Beltrão e Fernanda Torres.

UOL Cursos Online

Todos os cursos