Leonardo Miggiorin se diz feliz com desempenho de seu personagem em "Insensato Coração"

Canal Zap

  • Luiza Dantas/CZN

    O ator Leonardo Miggiorin vive o promotor de eventos Roni, de "Insensato Coração", da Globo (17/2/2011)

    O ator Leonardo Miggiorin vive o promotor de eventos Roni, de "Insensato Coração", da Globo (17/2/2011)

Vivendo o divertido Roni Fragonard, de "Insensato Coração", Leonardo Miggiorin assume que ainda faz diariamente laboratório para compor seu primeiro papel homossexual na TV. "Tenho muitos amigos gays. Percebo o jeito deles de falar, andar e até mesmo as expressões que usam. Estou adorando ver o resultado do personagem no ar", conta o ator, melhor amigo da personagem de Deborah Secco, na trama.

  • Divulgação/SBT

    Jorge Loredo e Lola Melnick durante gravação de "A Praça É Nossa" do SBT (2011)

Humor
A jurada do "Se Ela Dança Eu Danço", Lola Melnick fez uma participação no programa "A Praça é Nossa". A bailarina russa contracena com Jorge Loredo no quadro do "Zé Bonitinho". A produção, apresentada por Carlos Alberto de Nóbrega, vai ao ar nesta quinta-feira (17), às 23h.

Maternidade aflorada
Juliana Paes gravou essa semana uma participação para o programa "Esquenta!", de Regina Casé, que será exibido em março, na Globo. A atriz, mãe de Pedro, de dois meses, disse que não passará nem perto da Marquês de Sapucaí no Carnaval deste ano. Isso porque seu filho ainda é muito pequeno para estar nos desfiles das escolas de samba.

Carreira internacional
Maria Flor, protagonista do seriado "Aline", da Globo, está no elenco do filme "360". O roteiro é do autor inglês Peter Morgan e a direção é de Fernando Meirelles. O ator brasileiro Juliano Cazarré também está na produção ao lado de atros como Anthony Hopkins e Jude Law. As gravações começam dia 21 de março em Londres e seguem para Paris, Viena e Eslováquia.

Rápidas
# O final de semana no SporTV vai ser dedicado ao ex-jogador de futebol Ronaldo. No sábado (19), às 23h, o "SporTV Repórter" mostra os momentos mais marcantes da carreira do jogador, também conhecido como Fenômeno. Ele anunciou sua aposentadoria na última segunda-feira (13).
# O ator Marcos Palmeira apresenta um programa sobre os irmãos Villas Bôas, no "A'Uwe", na TV Cultura. A produção vai ao ar domingo (20), às 16h.
# Neste domingo (20), Eliana recebe em seu programa o cantor Xanddy, da banda de axé Harmonia do Samba. Ele faz uma participação no quadro "Quem É de Quem".
# Faa Morena entrevista, no "Ritmo Brasil", deste domingo (20), o cantor Amado Batista. O programa vai ao ar às 18h15, na Rede TV!.

(Daniele Ramiro)

UOL Cursos Online

Todos os cursos