Milena Toscano fala sobre trajetória de Manuela em "Araguaia"

  • Divulgação/TV Globo

    Milena Toscano na coletiva de imprensa de "Araguaia" (setembro/2010)

    Milena Toscano na coletiva de imprensa de "Araguaia" (setembro/2010)

Na reta final de"Araguaia", a personagem de Milena Toscano não deixa de lado as características que marcaram Manuela desde o início da trama. Uma mulher de personalidade forte e determinada, faz com que a filha de Max (Lima Duarte) e Amélia (Júlia Lemmertz) se destaque na trama. "Estou muito feliz com o trabalho que desenvolvi. Foi árduo compor a Manuela, pois eu não montava a cavalo, por exemplo. Mas me foquei ao máximo e não me dividi em nenhum outro trabalho, para me dedicar integralmente a "Araguaia", explica. Essa semana sua personagem vive mais um embate com Estela (Cleo Pires) em nome do seu amor por Solano (Murilo Rosa).

Quebra-cabeça
O político José Dirceu gravou depoimentos para a nova novela do SBT "Amor e Revolução". A história se passa durante a ditadura militar. A emissora pretende transferir a estreia do folhetim para março ou abril. A medida evita o confronto de horário com o "Big Brother Brasil". O problema é que a novela "Ana Raio e Zé Trovão", exibida às 22h, não tem como ser esticada. A emissora estuda a possibilidade de colocar um programa temporariamente na faixa nobre, até a novela de Tiago Santiago ir para o ar.

Empregada
A atriz Isabelle Drumond está de volta. Ela será a secretária Rosa, em "Cordel Encantado", próxima novela das seis da Globo. Sua personagem se apaixonará pelo papel de Renan Ribeiro, e fará parte do mesmo núcleo de Emanuele Araújo e Guilherme Fontes. Isabelle se destacou na TV como a boneca Emília do "Sítio do Pica-Pau Amarelo", de 2001 a 2006. Seu último papel foi como Bianca, em "Caras e Bocas".

Contra a balança
A atriz Amandha Lee engordou 10 quilos em um mês. Ela, que já está com 68 quilos, terá de passar dos 70. Esse sacrifício é para entrar na pele da cozinheira Margarida, personagem que vive na próxima novela da Record, "Vidas em Jogo". O texto de Cristianne Fridman aborda a questão da obesidade. Margarida será apaixonada pelo garçom Elton, de Claudio Heinrich, que se acha lindo e a ignora até a moça ganhar um grande prêmio em dinheiro.

Fim do descanso
A apresentadora Márcia Goldschmidt está de volta ao Brasil e ao trabalho. Ela, que passou férias em Miami, está envolvida na produção do seu novo programa. Márcia não está mais na grade das tardes da Bandeirantes. Sua reestreia será a partir de março e à noite. Seu novo programa será ao vivo e com plateia, que é uma marca das produções apresentadas por ela.  A emissora ainda não decidiu se o programa será às quintas ou aos sábados.

Rápidas
# Beatriz Segall está no elenco de "Lara com Z". A minissérie de Aguinaldo Silva estreia no primeiro semestre de 2011 na Globo.
# O ator Paulo Rocha está com sua volta marcada para o Brasil. Ele, que acaba de viver um falso gay  na novela portuguesa "Sedução", está no elenco de "Fina Estampa", próximo folhetim da Globo, escrita por Aguinaldo Silva.
# A VJ Marina Santa Helena reassumiu a apresentação do "Notícias de Verão da MTV". O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h30.
# O Cartoon Network exibe maratonas de "As Trapalhadas de Flapjack" até sexta-feira (28) das 11h30 às 12h. O público pode curtir vários episódios do desenho no domingo (30), das 10h às 17h, com a estreia de dois novos capítulos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos