Heitor Martinez opina sobre possível desfecho de "Ribeirão do Tempo"

Canal Zap

  • Luiza Dantas/CZN

    Desde que estreou na Record, em 2005, Heitor Martinez tem acumulado papéis sempre violentos

    Desde que estreou na Record, em 2005, Heitor Martinez tem acumulado papéis sempre violentos

Heitor Martinez, o Nicolau da novela "Ribeirão do Tempo", acumula diversos papéis dramáticos desde que fez sua estreia na Record, em 2005. Ele já foi um bandido, em 2006, na trama "Vidas Opostas". Depois o grosseiro Petrônio, em 2007, em "Amor e Intrigas", e um investigador mau caráter na série "A Lei e o Crime", em 2009. Atualmente, o ator vive um político sem escrúpulos. Além de assassinar o próprio pai, por acreditar que ele atrapalharia sua carreira, Nicolau é responsável por articular diversas falcatruas contra todos que cruzam seu caminho. "Ainda acho que meu personagem terá uma baralha muito forte no final com a Beatriz. Realmente, não sei o caminho da novela. Um embate entre eles seria fantástico, já que ela está com medo e começando a perceber que o Nicolau é louco", afirma, referindo-se ao papel de Íris Brüzzi.

Bastidores do narcotráfico
O "Câmera Record" exibe hoje a fronteira entre Brasil, Bolívia e Paraguai, em uma investigação sobre narcotráfico. Interceptações telefônicas revelam ligações entre mandantes de facções criminosas. Dois dos maiores traficantes da América Latina fecham negócio, comandam e protegem o tráfico na fronteira. O "Câmera Record Especial", será exibido às 23h15.

Edição de verão
A MTV Brasil estreia na sexta-feira (14), a edição de verão do "Programa a 2", com a VJ Penelope Nova. A atração traz novas provas, que foram adequadas à temperatura da estação, como uma corrida de pé de pato. O casal que vencer a disputa fatura um fim de semana especial.

Moda de viola
A Record vai exibir no próximo sábado (15), o último show do projeto "Voa Viola – Festival Nacional de Viola" que, em 2010, apresentou músicos tradicionais e jovens que inovam no uso do instrumento em todo país. Lenine e Mônica Salmaso estão reunidos na produção em uma participação especial. A produção vai ao ar à 0h15.

Curtas premiados
Estreia hoje, na programação do SescTV,  às 21h, a série "Faixa Curtas". O primeiro episódio fala sobre cinema e solidão e apresenta os curtas premiados “Cotidiano”, “Chapa” e “Náufrago”. A nova série tem aproximadamente 130 filmes de ficção, de diferentes épocas. Cada episódio tem uma hora de duração e apresenta três películas.

Rápidas
# Dos 52 sábados em que o programa "Sábado Animado", do SBT, foi ao ar em 2010, 28 atingiram a liderança, fechando o ano com média de 7 pontos.
# O “PFC 24hs” transmite amanhã, dia 11, às 23h, o primeiro “Programa do Sócio PFC” do ano, com o ex-jogador Edu Coimbra, irmão de Zico e um dos maiores ídolos do América-RJ.
# A CNN exibe o talk show, "Piers Morgan Tonight", comandado pelo jornalista britânico Piers Morgan, nas madrugadas de segunda a sexta-feira, a partir do dia 17, à meia-noite.

(Por Daniele Ramiro)

UOL Cursos Online

Todos os cursos