Atriz Adriana Prado faz suas previsões para o final de "Passione"

Canal Zap

  • Luiza Dantas / Carta Z Notícias

    Adriana Prado é a enigmática Laura de "Passione"

    Adriana Prado é a enigmática Laura de "Passione"

"Passione" está chegando ao fim e a jornalista Laura (Adriana Prado) ganha mais destaque a cada capítulo. A atriz --que quando foi contratada, não tinha nem nome definido na trama-- comemora a visibilidade conquistada. “Sabia que eu ia ser uma assessora de imprensa responsável em entrevistar e contratar a Diana (Carolina Dieckmann). Como gravei as duas cenas no mesmo dia, achei que minha participação acabaria ali”, lembra. Nesta semana, Laura comenta com Arthurzinho (Julio Andrade) sobre sua preocupação caso a polícia descubra seu caso com Saulo (Werner Schünemann). E é exatamente isso que acontece, já que Lorena (Tammy Di Calafiori) decide contar tudo o que sabe e faz de Laura uma das principais suspeitas do assassinato. “Torço para que seja ela. Isso iria coroar meu final”, admite.

  • Ricardo Leal/UOL

    Fernando Pavão em cena de "Sansão e Dalila" na Fortaleza de Santa Cruz (29/10/10)

Amor proibido
No primeiro capítulo de "Sansão e Dalila", que estreia nesta terça-feira (4), na Record, Sansão (Fernando Pavão), conhece Ieda (Rafaela Mandelli) e fica encantado. Quando fala com seus pais sobre a amada, é repreendido duramente por querer se envolver com uma filisteia. Sansão se afasta e permanece pensativo quando Samara (Thais Fersoza) se aproxima. Ele fala sobre o encontro com uma mulher do povo inimigo e o quanto está apaixonado por ela.

Bola em campo
A TV Brasil transmite a partir de quarta-feira (5) a 42ª edição da Copa São Paulo de Futebol Sub-18. A “Copinha” é a maior competição de futebol júnior do Brasil. O torneio já revelou grandes nomes nacionais, como Falcão, Casagrande, Rogério Ceni, Robinho, Kaká, Bebeto e Romário, entre outros.

Ação em HD
O Globosat HD estreia nesta semana as séries "Desperate Romantics" e "Above Suspicion". A primeira, que entra na grade nesta segunda-feira (3), é uma produção de época com seis capítulos que narra a história de grandes pintores ingleses e suas paixões da juventude durante a Revolução Industrial. Já "Above Suspicion", no ar a partir desta sexta, explora --em cinco episódios --a rotina de uma ambiciosa policial que ascendeu rapidamente na carreira durante sua primeira investigação de assassinato, envolvendo um serial killer.

Especial de verão
Pelo quarto ano consecutivo, o "Hoje em Dia" exibe, a partir de janeiro, o "Game Show". O quadro, comandado pela cantora Kelly Key e pelo apresentador Celso Cavalinni, invadiu as areias de Niterói ao longo de dezembro para as gravações. A estreia é neste sábado (8), e fica no ar até o dia 12 de março.

Nova temporada
A partir desta segunda-feira (3), o SBT passa a exibir episódios inéditos de "Chuck". A série conta a história de um nerd que, depois de receber um e-mail, passa a ter a base de dados do governo americano em sua mente. O público confere o desenrolar dos episódios de segunda a sexta, às 16h30.

Rápidas
# A modelo Monique Olsen apresenta o "Top 10 de Verão" da MTV direto do Rio de Janeiro, com os clipes mais votados pelo público. Sua estreia está marcada para o dia 10 de janeiro.
# O PFC Internacional agora é transmitido no México. O canal pago da Globosat especializado em futebol já é exibido em 15 países.
# O elenco de "Sansão e Dalila", nova minissérie da Record, assiste amanhã à estreia em uma sala de cinema na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
# O "Globo Universidade" reprisa os programas de 2010 a partir de 8 de janeiro. A edição escolhida para a primeira exibição foi o especial gravado na África do Sul, que marcou o aniversário de dois anos do programa.

(Por Manoela Reis)

UOL Cursos Online

Todos os cursos