Em "Ribeirão do Tempo", Nicolau fica transtornado ao ver sua foto sabotando o avião de Tito

Canal Zap

  • Divulgação/Record

    Heitor Martinez em cena de "Ribeirão do Tempo" (14/12/2010)

    Heitor Martinez em cena de "Ribeirão do Tempo" (14/12/2010)

Em "Ribeirão do Tempo", Nicolau (Heitor Martinez) fica transtornado quando recebe em sua fazenda um envelope com uma foto que prova que ele está envolvido na sabotagem com o avião da pousada de Tito (Ângelo Paes Leme). Quem enviou o flagrante foi Iara (Ana Paula Tabalipa). A cena está prevista para ir ao ar a partir de quarta-feira (15).

Baiana internacional
Na próxima quinta-feira (16), Ivete Sangalo é uma das entrevistadas do "Programa do Jô", da Globo. A cantora baiana fala sobre a gravação de seu DVD no Madison Square Garden, em Nova York, e conta como foi o clima nos bastidores da produção.

  • Divulgação/TV Globo

    Deborah Secco é "A Suicida da Lapa" em "As Cariocas" (2010)

Morna
No episódio de "As Cariocas" desta terça-feira (14), Deborah Secco vive Alice em "A Suicida da Lapa". Na história, ela é uma mulher atraente que conhece Roberto (Cassio Gabus Mendes) durante uma ceia de Natal em uma imobiliária na Lapa. Mas ele é casado com a dona do local, e se sente humilhado pela mulher. Alice se identifica com Roberto, já que também não se considera uma mulher feliz. “Alice é uma mulher que nunca viveu nada intensamente. É tudo sempre mais ou menos. Por isso, ela brinca de fazer personagens para a vida ficar menos chata”, adianta Deborah.

De fora
Apesar de ter gravado uma participação em "Corações Feridos", próxima novela de Íris Abravanel, Adriana Lessa não assinou contrato com o SBT. E, diferentemente do que está sendo divulgado, ela não está no elenco de "Amor e Revolução", folhetim de Tiago Santiago na emissora.

Música clássica
Dia 25 de dezembro, a TV Brasil exibe o especial de Natal "A Câmera e o Violoncelo". Na produção, uma câmera acompanha os 10 dias que antecedem um concerto da Orquestra Nacional da França com o renomado violoncelista erudito, Antonio Meneses. O especial mostra a intimidade do artista com seu instrumento e exibe depoimentos e registros de sua rotina em Berna, na Suiça, onde ele vive atualmente. O documentário, que é dirigido por Pedro Antonio e tem produção de Paulo Thiago, vai ao ar às 22h.

Rápidas
# Nesta terça-feira (14), o "Video Show" e o "Vale a Pena Ver de Novo" não serão exibidos. No lugar, será transmitido o jogo Internacional x Mazembe, pelo Mundial Interclubes. A partida vai ao ar a partir das 13h45.
# Na "Sessão Especial", que vai ao ar no dia 24, a Band exibe o longa "A Vida do Papa João Paulo II". O filme será apresentado às 22h15.   
# Na próxima quarta-feira (15), Marcos Palmeira fala sobre preservação ambiental e alimentação orgânica, no Rio. O evento acontece no Midrash, centro cultural que fica no Leblon, na Zona sul do Rio.
# Dia 23 de dezembro, o "Aconteceu", da Rede TV!, mostra a trajetória do músico João Carlos Martins. Pianista clássico de formação, o instrumentista teve de abandonar a carreira porque perdeu os movimentos das mãos e hoje atua como maestro.

(Por Manoela Reis)

UOL Cursos Online

Todos os cursos