Isabella Dionísio volta à TV como a jovem Dália de "Ribeirão do Tempo"

Canal Zap

  • Luiza Dantas/CZN

    A atriz Isabella Dionísio (7/12/2010)

    A atriz Isabella Dionísio (7/12/2010)

Isabella Dionisio, que interpretou a personagem Maria Cláudia em "Malhação", está na Record. A garota interpreta Dália, uma menina que é assediada por Nicolau (Heitor Martinez) em "Ribeirão do Tempo". "Primeiro, ele a enche de presentes e paparicos. Depois, tenta usar a força para se relacionar com ela", conta Isabella. Além disso, a atriz estará em cartaz com o filme "Onde Você Estava Quando as Luzes se Apagaram?", de Roberto Jabor.

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Passione", Mauro ampara Diana após briga com Melina

Recalque
A gravidez de Diana (Carolina Dieckmann) não será fácil. Assim que fica sabendo da notícia, Melina (Mayana Moura) enfrenta a rival. Sua chantagem, porém, não surte mais efeito sobre a jornalista, que encara a ex-cunhada. A estilista chega a exigir que Diana (Carolina Dieckmann) não leve sua gravidez adiante. Chocada, ela reage e revela que ainda está com Mauro (Rodrigo Lombardi). A confusão só tem fim quando o executivo chega. Melina enfrenta o casal, mas nenhum dos dois cede às ameaças. Ela vai embora e alerta que os dois irão se arrepender por continuar juntos. A cena vai ao ar hoje.

Telespectador
Aguinaldo Silva elogiou as atrizes Leandra Leal e Gabriela Duarte em seu Twitter. O autor afirmou que acompanha "Passione" atrasado, já que está assistindo o folhetim em Portugal e a novela estreou há um mês no país. "Disse que a Gabriela era uma das melhores da novela, mas também não posso esquecer Leandra Leal: ela está arrasando!", diz.

Na areia
O SporTV adquiriu, com exclusividade, os direitos de transmissão do Campeonato Mundial de Futevôlei 4 x 4, que será realizado no próximo ano. Nas areias da praia de Ipanema, equipes do Brasil, Paraguai, França, Inglaterra, Espanha, Portugal e Itália competirão pelo título em fevereiro ou março.

Acerto de contas
Valentina (Daisy Lúcidi) será presa novamente em "Passione". Clara 9Mariana Ximenes) e Totó (Tony Ramos) conseguem resgatar Kelly (Carol Macedo) --que foi vendida pela avó--, antes da menina sair do país. Depois, Clara leva dois policiais até a casa de Valentina, que volta para a cadeia. As cenas vão ao ar a partir da próxima terça-feira (14).

No elenco
Fora da TV desde 2008, quando fez uma participação em "Faça Sua História", Quitéria Chagas voltará ao ar no próximo ano. A atriz está no elenco de "Regina de Janeiro, Fevereiro e Março", próxima produção de Regina Casé na Globo. O programa estreia no dia 2 de janeiro de 2011.

Rápidas
# O longa "Sonhos de um Sonhador - A História de Frank Aguiar" já tem previsão de estreia: março do próximo ano. Gustavo Leão, Chico Anysio e Nelson Xavier estão no elenco.
# Na próxima sexta-feira (10), o "Programa de Cinema" exibe o longa "Nelson Gonçalves", --no elenco, Alexandre Borges, Julia Lemmertz e Taumaturgo Ferreira. A produção vai ao ar às 23h, na TV Brasil.
# No último domingo (5), o "Programa Silvio Santos" chegou a alcançar a liderança durante 29 minutos. Apesar disso, a produção do SBT se consolidou no segundo lugar e registrou 11 pontos.

(Por Manoela Reis)

UOL Cursos Online

Todos os cursos