Em "Passione", Valentina sequestra Kelly após conseguir liberdade condicional

Canal Zap

  • Luiza Dantas/CZN

    A atriz Daisy Lúcidi (30/11/2010)

    A atriz Daisy Lúcidi (30/11/2010)

Valentina (Daisy Lúcidi) vai sequestrar Kelly (Carol Macedo) em "Passione". Depois de conseguir liberdade condicional e sair da prisão, a avó ligará para a neta dizendo que não gostaria de passar o aniversário sozinha. Kelly acredita na exploradora e vai comemorar com Valentina. Ao chegar, Jonisval (Antônio Alves) aparece e a menina percebe que é uma emboscada. "Apesar da minha personagem ser tão ruim, não sofro com assédio negativo nas ruas. As pessoas conseguem separar a intérprete do papel", explica Daisy.

  • Divulgação/Record

    Os atores Cássio Scapin e Flávia Monteiro em cena de "Ribeirão do Tempo" (30/11/2010)

Paixão platônica
Em "Ribeirão do Tempo", Sereno (Cássio Scapin) dá um livro de Dostoiévski para Marta (Flávia Monteiro). Sem entender muito bem o motivo do presente, a investigadora pergunta por que ele está dando o livro e o hacker diz que ela é a mulher mais bonita da cidade. Marta conta que o livro deve ser muito interessante e promete que vai lê-lo. A cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (30).                

Clima tropical
Angélica passou o fim de semana em Miami, nos Estados Unidos, gravando para o "Estrelas", seu programa na Globo. A loira entrevistou Preta Gil, Alessandra Ambrósio, Tony Kanaan, Murilo Benício e Guilhermina Guinle. Os episódios rodados fora do país serão apresentados durante o especial de verão do programa, em janeiro.

Perrengues de mochileiro
Gravar um programa de viagens não se resume a luxo e diversão. Bruno de Luca, que apresenta o "Vai pra Onde?", do Multishow, já chegou a dormir no metrô de Paris e em uma praça na Espanha. "Quis economizar 80 euros em Paris e acabei passando a noite no metrô. Fiquei até doente depois. Já na Espanha, eu perdi o endereço da casa em que estava hospedado", lembra.        

Reconhecido
Silvio Santos foi homenageado com a Ordem do Mérito do Trabalho Getúlio Vargas. A comenda é entregue às personalidades que se destacaram no âmbito do trabalho. A cerimônia, realizada no auditório do BNDES do Rio de Janeiro, contou com a presença da diretora de Bens e Patrimônio do Grupo Silvio Santos, Patrícia Abravanel, filha do apresentador, que recebeu do ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, a homenagem ao pai.

No elenco
Jorge Pontual fará uma participação em "Ribeirão do Tempo", da Record. O ator será Mateus, o piloto que substituirá Silvio, vivido por Rodrigo
Phavanello, na agência de Tito, papel de Ângelo Paes Leme. As primeiras cenas de Jorge vão ao ar no início de dezembro.

Rápidas
# Regina Duarte não se incomoda por estar fazendo apenas pequenas participações na TV. "Nada de cultivar frustrações. Vem aí 2011 com novo trabalho no teatro. Proposta apaixonante, vocês vão ver", conta a atriz.
# Nesta semana Silvio Santos embarca para os Estados Unidos. Apesar da crise no banco PanAmericano, que também pertence ao dono do SBT, Silvio pretende passar seu aniversário de 80 anos, que acontece no próximo dia 12, na Terra do Tio Sam.
# Na última sexta-feira (26) o "Hoje em Dia" foi o líder na audiência da manhã. A produção da Record registrou 7 pontos de média e 24% de participação.

UOL Cursos Online

Todos os cursos