Larissa Maciel comemora transformação de Felícia em "Passione"

Canal Zap

  • Luiza Dantas/CZN

    A atriz Larissa Maciel (20/11/2010)

    A atriz Larissa Maciel (20/11/2010)

Felícia (Larissa Maciel) começou em "Passione" apagada e com o posto de patinho feio da novela de Silvio de Abreu. Depois de assumir a filha que foi criada como irmã, passar por uma transformação no visual e engatar um romance com o italiano Totó (Tony Ramos), Felícia vai beijar Gerson (Marcello Antony). "Para quem começou a trama reprimida e quieta, até que a Felícia está abocanhando um bom espaço nessa história", diz Larissa. O beijo acontece no capítulo que vai ao ar na segunda-feira (22), durante o jantar de noivado de Sinval (Kayky Brito) e Fátima (Bianca Bin).

  • Divulgação

    A apresentadora Marília Gabriela e o nadador Cesar Cielo (20/11/2010)

Entrevistado
O "De Frente Com Gabi" deste domingo (21) recebe o nadador Cesar Cielo, medalhista de ouro nas Olímpiadas de Pequim. Cielo conversa com Marília Gabriela sobre a pressão de se tornar um atleta profissional muito jovem e a temporada que passou nos Estados Unidos. "Todo dia em que eu colocava os pés na piscina, falava que voltaria ao Brasil", lembra. A produção vai ao ar à 0h, no SBT.

Notável
Aguinaldo Silva lançou em seu site uma enquete para saber quem é "O Maior Brasileiro de Sempre" que chegou os 45 mil votos. Na liderança está Silvio Santos, seguido por Chico Xavier, Chico Buarque, Presidente Lula, Fernando Henrique Cardoso e Clodovil.

Papo
Hoje, no "Estrelas", Angélica entrevista Arnaldo Jabor. O jornalista fala sobre o seu último longa, "A Suprema Felicidade", que tem no elenco Marco Nanini, Dan Stulbach e Jayme Matarazzo, entre outros. Além de Jabor, a apresentadora conversa com Alexandre Nero, que lembrou da época em que cantava na noite de Curitiba.

Doação
Rodrigo Scarpa, o repórter Vesgo do "Pânico na TV!", ganhou a ação que moveu contra Netinho de Paula, que lhe deu um soco durante uma entrevista em 2005. Rodrigo recebeu a indenização na última quinta-feira (18), no Rio de Janeiro. Vesgo afirma que pretende doar parte do dinheiro.

Rápidas
# Amanhã, o "Globo Rural" mostra a vida do artista Nelson da Rabeca, um ex-cortador de cana do interior de Alagoas. A produção vai ao ar às 08h.
# Na próxima quarta-feira (24), Antônio Calloni participa do "Programa do Jô". Ele fala sobre seus trabalhos como ator e escritor.
# A atriz Carol Castro está em cartaz com a peça "Dona Flor e seus 2 Maridos" em Florianópolis. O espetáculo é apresentado de sexta a domingo, no Teatro Pedro Ivo.

(Por Manoela Reis)

UOL Cursos Online

Todos os cursos