Filha mais velha de Obama é assistente por um dia em série de Spielberg

Los Angeles (EUA)

  • Carolyn Kaster/A

    Malia Obama, filha mais velha do presidente americano

    Malia Obama, filha mais velha do presidente americano

Malia Obama, a filha mais velha do presidente dos Estados Unidos, trabalhou um dia na equipe técnica da série de ficção científica "Extant", protagonizada por Halle Berry e produzida pela Amblin Television, empresa de Steven Spielberg, publicou o site "Wrap" nesta segunda-feira (16).

A jovem, que completa 16 anos em 4 de julho, foi assistente de produção de tecnologia da informação em Los Angeles, e pode assistir a gravação de uma cena.

A notícia não foi confirmada oficialmente nem pela rede de televisão "CBS", que coproduz a série, nem pela Casa Branca, cujo porta-voz, Josh Earnest, foi evasivo a uma pergunta a respeito.

Malia Obama acompanhou seu pai na viagem ao sul da Califórnia, onde o presidente foi discursar sábado na Universidade de Irvine.

"Extant" é sobre a vida de uma astronauta (Berry) que volta para casa após um ano sozinha no espaço. Suas experiências fora da Terra darão início a uma série de eventos que mudarão o curso da História.

A série estreia na "CBS" dia 9 de julho.

Steven Spielberg é um dos principais apoios econômicos de Barack Obama em Hollywood e suas doações algumas vezes ultrapassaram US$ 1 milhão.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos