Pamela Anderson participa de "Big Brother" australiano para ajudar a levantar a audiência

  • EFE

A atriz canadense Pamela Anderson está participando da edição australiana do programa Big Brother. A entrada surpresa da atriz de 41 anos foi feita nesta quarta-feira. Os seis moradores da casa ficarão com ela nos próximos três dias.

Minutos antes a atriz apareceu em uma janela de vidro e os participantes do programa pensaram que ela era uma imitadora. Um dos participantes do programa recebeu a atriz e mostrou a casa. Logo depois, todos participaram de um jantar.

A atriz, estrela do antigo seriado SOS Malibu , preferiu não dormir na casa. Numa conversa com os apresentadores antes de entrar na casa, a atriz afirmou que as câmeras de seu próprio reality show, Pam: Girl on the Loose, estão acompanhando sua viagem à Austrália.

Baixos índices

A atriz foi trazida pela rede australiana Channel Ten, numa tentativa de aumentar os índices de audiência do "Big Brother", que registraram queda. A edição deste ano do programa já está no 73º dia.

Em uma entrevista coletiva, a atriz foi questionada sobre o quanto teria recebido para aparecer no programa. "Muito mais do que mereço. Não quero falar quanto, mas é muito", afirmou.

Depois da participação de três dias no Big Brother, a atriz planeja visitar um restaurante da rede KFC na Austrália para protestar contra a forma como a companhia trata os frangos.

A atriz admitiu que antes de assinar o contrato de sua participação, não sabia que a rede de fast-food era uma das grandes patrocinadoras da edição australiana do Big Brother. "Cada programa tem um monte de patrocinadores e não é algo que você analisa quando recebe uma oferta de trabalho. Mas é interessante, é uma coincidência", disse.

UOL Cursos Online

Todos os cursos