Membros da família de Michael Jackson estreiam reality show nos EUA

  • AP

    12.jul.2014 - Da esq para a dir., Rob Swartz, Jaafar Jackson, Donte Jackson, Genevieve Jackson, Alejandra Jackson, Jermajesty Jackson, Randy Jackson Jr., durante entrevista sobre o reality show "Living With the Jacksons", canal Reez

    12.jul.2014 - Da esq para a dir., Rob Swartz, Jaafar Jackson, Donte Jackson, Genevieve Jackson, Alejandra Jackson, Jermajesty Jackson, Randy Jackson Jr., durante entrevista sobre o reality show "Living With the Jacksons", canal Reez

BEVERLY HILLS, Califórnia. (AP) - Membros da família de Michael Jackson estão saindo do que eles chamam de "a bolha Jackson" para estrelarem um reality show.

"Living with the Jacksons", de seis episódios e com estreia marcada para dia 18 de novembro, no canal Reez, dos EUA, gira em torno de Alejandra Jackson, a ex-mulher de Jermaine, irmão de Michael, e seus cinco filhos. Após a morte de Michael, há cinco anos, eles deixaram a casa da família Jackson em Los Angeles, um movimento que, de acordo com um trecho do reality show, não partiu deles.

"Nós não queríamos que isso fosse dessa forma", disse a filha de Alejandra, Genevieve, em episódio exibido a critícos de TV, no sábado (12). "Algumas questões políticas entraram em jogo", completou o irmão de Genevieve, Donte Jackson. 

Ao mesmo tempo, Genevieve disse que a família vivia sob algumas restrições na casa de Los Angeles.

"Nós estávamos muito cercados", disse ela. "Havia um monte de pessoas de fora que entrava e saia da casa. Tínhamos que tomar cuidado com o que dizíamos"

Alejandra Jackson e seus filhos começaram uma nova vida longe da casa de Katherine e Joe Jackson, os pais de Michael. Ela tem dois filhos o irmão de Michael Jackson Randy -Genevieve e Randy Jr.- e depois casou-se com o outro irmão, Jermaine, com quem tabmém teve dois filhos, Jaafar e Jermajesty. Há também Donte, garoto criado por ela desde que ele tinha 2 anos, após ele ter sido adotado por Katherine e Joe.

"É uma longa história", disse Alejandra sobre sua vida amorosa.

Considerando a quantidade de atenção dos tablóides que família Jackson recebeu, por que não manter suas vidas privadas?

"As pessoas já tinham um juízo preconcebido de nós, mas nós não estávamos falando," Randy Jr. disse. "Agora, nos sentimos confortáveis ​​o suficiente para mostrar como realmente somos", completou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos