Pó branco é encontrado em carta endereçada ao "Dancing With the Stars"
A polícia de Los Angeles determinou que o pó branco encontrado em uma carta endereçada ao programa “Dancing With the Stars” era inofensivo, disseram as autoridades.
O pó branco suspeito foi encontrado por volta das 2 da tarde na sala de correspondência do complexo Televison City da emissora CBS, disse Richard French, porta-voz do departamento de policia de Los Angeles.
Uma equipe que trata de materiais perigosos foi chamado para recolher o pó e testá-lo, antes de declará-lo inofensivo.
Ninguém foi exposto ao pó e nenhum ferimento foi reportado, disse French. Ele falou também que o envelope estava endereçado ao show e a nenhum participante específico.
“Com exceção da sala de correspondência, que tiveram suas atividades suspensas por algumas horas, nenhum show ou produção foi afetado”, disse Chris Ender, porta-voz da CBS.
Ender não comentou sobre quais precauções serão tomadas pela CBS no futuro.
Pó branco tem sido encontrado constantemente no correio da emissora.
Um envelope similar com pó branco inofensivo foi enviado ao “Dancing With the Stars” em novembro de 2010, dias antes da final entre Jennifer Grey, Kyle Massey e Bristol Palin.
Em agosto deste ano, um envelope endereçado ao apresentador Craig Ferguson do programa “The Late Late Show” foi embalado com pó branco e uma carta com ameaças. A carta foi enviada de fora dos Estados Unidos, e foi descoberto que o pó era inofensivo.
O complexo Television City abriga produções de diversos programas de TV, incluindo o programa “Dancing With The Stars”, da ABC, e o “American Idol” e “The Price is Right”, da Fox.