UOL Entretenimento Televisão

25/09/2009 - 01h07

Osmar é o último eliminado antes da final de "No Limite"

Da Redação
Osmar foi o último participante eliminado da disputa de "No Limite" antes do dia da grande final do programa, que será no próximo domingo (27). O enfermeiro recebeu três dos cinco votos possíveis - Gabi recebeu os outros dois -, todos das mulheres que restaram no jogo.
  • Reprodução

    Osmar recebeu três votos e foi o último eliminado antes do dia da grande final do programa

A saída de Osmar se deu logo após um racha no grupo dos homens, que teve início antes do Portal do último domingo (20). Guimarães propôs um pacto entre os homens e sugeriu que todos votassem em Gabi para que ele se salvasse. Osmar se negou e disse que seu voto seria em Luciana e o alvo então mudou para a bombeira, mas desta vez quem não quis entrar na combinação foi Alexandre, alegando que o estudante baiano não decidia por ele.

Osmar arrependeu-se de não ter votado em Gabi, pois foi um voto dela que contribuiu para sua saída nesta quinta (24). O conchavo masculino rendeu ainda uma briga entre os amigos Osmar e Alexandre. O feirante foi contar para Gabi que ela era o alvo no último Portal e deixou um clima de desconfiança entre os participantes.

Como nas últimas semanas de programa, duas provas foram realizadas, uma valendo um passeio a uma região montanhosa do Ceará e outra que dava a imunidade ao vencedor. O primeiro desafio consistia em buscar três elementos e colocá-los primeiro num balaio. Uma bola estava submersa em um rio, outra bola em cima de um morro íngreme e um coco, que deveria ser partido ao meio, em outro extermo da praia. Alexandre machucou-se e abandonou a disputa, deixando Osmar vencer com facilidade e conquistar dez segundos de vantagem na próxima prova.

Para sua acompanhante na viagem, Osmar escolheu Luciana, o que rendeu uma discussão entre ele e Alexandre. Para o feirante, a escolha da bombeira foi uma tentativa de fazer uma combinação de votos, já que ela foi o alvo de Osmar no último Portal. O enfermeiro, no entanto, alegou que foi apenas a retribuição de um passeio anterior, em que ela o chamou quando poderia ter escolhido outras pessoas mais próximas.

Ofendido com a declaração do amigo, a relação entre Osmar e Alexandre ficou abalada. Com a volta do passeio, os dois fizeram as pazes, mas de nada adiantou para salvar o enfermeiro da eliminação, já que as mulheres, unidas, decidiram pela saída de Osmar.

A prova da imunidade tinha como desafio atravessar um labirinto com uma tornozeleira que mantia as duas pernas unidas. Ao fim do trajeto, era preciso montar uma vara amarrando pedaços de madeira para pegar um saco e com ele derrubar três alvos. Gabi foi muito bem na parte do labirinto, sempre com Alexandre em sua cola, mas como não é boa de pontaria, como ela mesma admitiu, o feirante conseguiu rapidamente superá-la e vencer a disputa, conquistando a sonhada imunidade.

Com a eliminação de Osmar, os quatro participantes que sobraram estão na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil. O grande vencedor será conhecido no domingo (27), mas para Alexandre, Jéssica, Gabriela ou Luciana se sagrarem campeões, precisam ser indicados pelo júri formado pelos participantes eliminados, que agora conta com Osmar, além de Rafão, Taritza, Felipe, Gilson, Marcelo, Sandi, Índia e Guimarães.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host