UOL Entretenimento Televisão

18/09/2009 - 01h11

Índia recebe quatro votos e deixa a disputa de "No Limite"

Da Redação
A lutadora baiana Índia recebeu quatro votos de seus colegas de jogo no Portal desta quinta-feira (17/09) e foi eliminada de "No Limite". Quando perguntada por Zeca Camargo se estava surpresa com o resultado da votação, ela respondeu: "Eu sou muito bocuda e dei um tiro no meu pé".
  • Reprodução

    Índia recebe o abraço de Gabi após receber a notícia de sua eliminação. A lutadora, porém, não gosta da ideia de deixar o jogo

Índia disse durante essa semana que gostaria de ir para a final com seus amigos Alexandre e Guimarães, e que não teria coragem de votar neles em nenhum Portal até lá. Por causa disso, recebeu os votos dos demais participantes, que se sentiram ameaçados pelo voto dela, inclusive Gabi, que era muito próxima da lutadora no acampamento.

Antes disso, porém, Índia ganhou um carro em uma prova especial. Divididos em dois grupos, um com três (Índia, Gabi e Osmar) e outro com quatro integrantes (Guimarães, Alexandre, Jéssica e Luciana - Alexandre, no entanto, ficou de fora da disputa para igualar os participantes), os competidores tinham que transportar 15 cocos passando por baixo de dois obstáculos, cavando um túnel sob eles.

O time de Índia, Gabi e Osmar saiu na frente e não largou mais a liderança, sagrando-se vencedor da primeira etapa. A segunda parte, que valia efetivamente o carro, era de sorte. Cada participante tinha um bolo em sua frente e aquele que encontrasse a chave do carro dentro do doce ganhava o prêmio. Índia foi a sortuda.

Na prova que valia a imunidade, a lutadora ficou no "quase" pela segunda semana seguida, perdendo a disputa para Alexandre. Dividida em três etapas eliminatórias, ganhava a prova quem se classificasse em todas. A primeira parte tinha quatro vagas e sete concorrentes, para vencer bastava ser um dos quatro primeiros a encontrar um saco enterrado na areia e cruzar a linha de chegada com ele. Alexandre, Índia, Gabi e Guimarães se classificaram.

Já na segunda parte, após percorrer um circuito carregando o saco encontrado na etapa anterior, era preciso desenrolar uma cobra de madeira presa a uma corda e cruzar a linha de chegada com os dois objetos. Só dois participantes se classificavam. Índia e Alexandre foram os mais rápidos.

Na terceira e última etapa, carregando os dois objetos das fases anteriores, era preciso desenrolar um peixe de madeira de uma corda e ir carregando os três objetos pelo percurso e colocá-los em um balaio. Índia largou na frente, mas se atrapalhou no circuito e deixou a vitória escapar para o amigo Alexandre.

Após sair da disputa pelo prêmio de R$ 500 mil, Índia passa a fazer parte do júri do programa, que irá definir o vencedor do reality na final. Coincidentemente ela deixa o jogo menos de uma semana depois de Sandi, sua maior adversária.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host