UOL Entretenimento Televisão

11/09/2009 - 01h43

Sandi ganha imunidade pela terceira vez seguida e Marcelo é eliminado

Da Redação
Pela terceira vez seguida, a advogada carioca Sandi conquistou o colar da imunidade e conseguiu escapar do Portal em "No Limite". A mesma sorte não teve o domador de cavalos Marcelo, que foi eliminado nesta quinta-feira (10), com cinco votos dos nove possíveis. Desde o início do jogo, o gaúcho é considerado um forte competidor pelos demais e, quando perguntado por Zeca Camargo se estava surpreso com o resultado da votação, revelou que em sua opinião "já estava nos acréscimos".
  • Reprodução

    O domador de cavalos Marcelo, de Porto Alegre, foi o eliminado desta quinta (10) em "No Limite"

Apesar da eliminação, Marcelo não se queixou de dias antes ter ganhado junto com Índia um tratamento de luxo por ter vencido uma prova e, após o desafio, na sorte, ter escolhido o celular que continha a mensagem com o prêmio. Os dois viajaram de jatinho até São Paulo, hospedaram-se em um hotel cinco estrelas e assistiram a uma apresentação do Blue Man Group, com direito a visita ao camarim e participação especial no palco.

Na primeira prova, que deu o prêmio a Marcelo e Índia, os participantes foram separados em dois grupos. O objetivo era abrir primeiro uma caixa fechada por três cadeados com combinações de segredos diferentes. Para descobrir a combinação certa, os integrantes dos grupos precisavam percorrer um circuito e em determinados pontos do trajeto, somar os números de elementos contidos em caixas. Havia caixas com caranguejos, cocos, conchas, pedras, logotipos e garrafas de areia. Uma pessoa do grupo ficava responsável por receber os números dos outros participantes e tentar abrir os cadeados, enquanto os demais percorriam o trajeto contando os números nas caixas.

A equipe formada por Sandi, Ìndia, Osmar e Marcelo se saiu melhor. Na segunda etapa da prova, bastava ao participante escolher entre quatro celulares aquele que tivesse uma mensagem revelando o prêmio. A lutadora foi a primeira a procurar e escolheu o telefone correto logo de cara, o domador veio logo depois e também faturou o prêmio.

A segunda prova, que valia a imunidade, foi disputada individualmente. Os competidores precisavam do tato para se sair bem. De olhos vendados, eles tinham que decorar apenas com as mãos a fisionomia exata de uma máscara. Depois, ainda sem enxergar, atravessar um circuito com obstáculos e procurar peças para reproduzir de forma correta essa máscara do outro lado do trajeto.

Alexandre foi o que mais se atrapalhou com a falta da visão e recebia a toda hora advertências de Zeca Camargo. Sandi foi a primeira a encontrar dois pacotes de peças e rapidamente achou sua mesa para montar a máscara. Não demorou muito para que a advogada acertasse a composição correta do rosto e ganhasse sua terceira imunidade.

Após vencer a prova, Sandi surpreendeu ao revelar que não pretendia votar em Índia, seu principal desafeto no reality. "Se ela sair eu vou estressar com quem? Vai ficar a maior calmaria, tem que ter intriga, isso é um jogo", disse a advogada. "Eu não sou amiga do Marcelo, se eu sentir que votando nele eu continuo no jogo, eu sei que ele vai entender", contou Sandi. Mais quatro participantes partilharam da opinião dela e eliminaram o domador do jogo.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host