UOL Entretenimento Televisão

21/08/2009 - 00h56

Isabel, da Taiba, é eliminada de "No Limite"

Da Redação
Após apenas uma semana e meia dentro do programa, Isabel, de 23 anos, foi eliminada de "No Limite" nesta quinta-feira (20). Zeca Camargo nem precisou contar todos os votos. Isabel recebeu os cinco primeiros votos da Taiba e foi eliminada do programa.
  • Reprodução

    Após apenas uma semana e meia no programa, a produtora de eventos Isabel foi eliminada do programa, após receber cinco votos dos companheiros de tribo

O programa mostrou também o retorno de Marcelo à Manibu, e a de Osmar à Taiba, após o exílio. Marcelo encontrou seus parceiros no último "Portal", que acabou na saída de Cebola. O domador de cavalos falou sobre o exílio, mas não contou maiores detalhes.

Já Osmar foi muito bem recebido pelos companheiros, que o receberam com abraços. O enfermeiro contou para a Taiba que Marcelo disse que estava na tribo errada, e que a Manibu não é tão unida quanto eles. Dentre as revelações de Marcelo para Osmar, está a de que Rafão recebe comida na cama dos companheiros.

Após as cenas, Zeca Camargo fala que a imunidade que Marcelo deu para Rafão no último "Portal" foi um golpe de mestre, mas que as moças da Manibu não aceitaram muito bem a escolha do domador de cavalos.

Luciana e Jessica falam mal de Marcelo. Luciana conversa com Rafão e diz que na opinião dela e das outras meninas (Jessica e Bia) a saída do Cebola não foi a melhor decisão. Rafão não concorda e diz que se for para escolher alguém baseado no desempenho das provas, quem deveria sair era Bia ou Felipe.

"Eu joguei, achava que esse não era meu "Portal", e o Rafão tem muita influência sobre as duas (Jéssica e Luciana)", falou Marcelo em seu depoimento para as câmeras, sobre dar a imunidade para Rafão.

A primeira prova

Na primeira prova de quinta-feira (20), Taiba e Manibu deveria, nadar até o fundo do rio, onde estavam caixas com peças de um quebra-cabeças. Assim que as dez caixas fossem resgatadas, duas pessoas de cada equipe poderiam montar o quebra-cabeças. Um de cada vez, os participantes de cada equipe nadavam até o rio, desenrolavam o nó para soltar a caixa com as peças.

Guimarães, da Taiba, foi o primeiro a cometer um erro. O estudante baiano perdeu a caixa antes de entregar aos companheiros. Após procurar ele acabou encontrando o objeto.

Na Manibu, Rafão também errou. Ele deixou a caixa abrir, derrubando todas as peças dentro do rio. O comerciário mineiro também demorou, mas acabou encontrando todas as peças.

Taiba estava com vantagem, quando chegou a vez de Isabel de entrar no rio. Ela não conseguiu nadar até sua caixa e começou a passar mal dentro do rio. A produtora de eventos carioca acabou saindo do rio para recuperar o fôlego. A Taiba continuou a procura pelas caixas, mas Isabel precisaria entrar mais uma vez para pegar a última caixa.

Isabel então recebeu o apoio de Taritza e de Gilson, levantou e conseguiu buscar a caixa no fundo do rio, mas Manibu manteve a vantagem e conseguiu primeiro pegar todas as caixas.

Apesar de ter começado antes a montagem do quebra-cabeças, Taiba se recuperou e terminou primeiro a peça que formava um desenho do estado do Ceará, onde se passa o programa.

A prova não valia a imunidade, e a tribo Taiba ganhou comida, kit de grelha e lagostas. Além de uma geladeira de plástico cheia de refrigerantes.

A Manibu ganhou um pouco de comida e um refrigerante de dois litros.

Após a prova
Na Taiba, apesar de terem vencido a prova, a equipe não aceitou bem o mal-estar de Isabel. Sandi, Alexandre e Índia duvidaram da real situação da moça, que chegou a chorar e a pedir um médico no meio da prova.

Sandi conversa com Alexandre sobre Isabel, e o feirante acusa a promotora de eventos de vir para o programa apenas para aparecer na televisão. Já Sandi diz que ela é muito nova e deveria ir para um shopping e não participar de "No Limite".

Prova da imunidade
Na prova que valia a imunidade, Taiba e Manibu deveriam empurrar cubos gigantes de um lado para o outro onde estava uma torre, e depois montar os cubos formando o nome da tribo correspondente e usa-los como escada. A equipe que subisse primeiro até o topo, seria a vencedora.

Como Taiba tem três pessoas a mais, Manibu pôde escolher três pessoas para ficar de fora da prova e Gilson, Índia e Taritza foram os escolhidos.

A Manibu começou na frente no transporte dos blocos de madeira. Na hora da montagem, as equipes se igualaram por alguns momentos, mas enquanto a Taiba tentava ainda subir o último cubo, formando a escada, Manibu já havia alcançado o topo.

Manibu não se livrou apenas da imunidade, mas ganhou também um passeio até um parque de diversões em Fortaleza.

Problemas na Taiba
Antes da ida até o "Portal", Isabel, da Taiba, teve mais um desentendimento com os companheiros da tribo. Ela e Índia brigaram por causa do sabonete de Alexandre. Índia disse para Isabel que se ela acabou antes com o sabonete, não era certo ela pegar o último de Alexandre. A produtora se defendeu e disse para a lutadora que o feirante havia lhe oferecido, mas que ela não pegaria o sabonete.

Sandi, que também ficou desconfiada da atitude de Isabel durante a primeira prova, foi mordida por um escorpião. A advogada carioca foi levada até a ambulância e ficou em observação, mas logo depois voltou até o acampamento da tribo.

Ainda na Taiba, Osmar desmaiou no meio da tarde. O enfermeiro estava em pé parado, quando de repente desmaiou e caiu no meio do acampamento. Os amigos o ajudaram e o levaram até o rio para um banho.

"Portal"
Esta foi a primeira vez da Taiba após a mudança das regras, onde a vontade da tribo é soberana e não mais depende da opinião do público para a eliminação de um participante.

Após a votação da tribo, e como já era esperado, Zeca Camargo anunciou a eliminação de Isabel após o quinto voto seguido. O apresentador nem precisou terminar a contagem.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host