UOL Entretenimento Televisão

31/07/2009 - 01h08

"No Limite" estreia com competição, e duas mulheres disputando a permanência no programa

Da Redação
Dentro de um barco junto com os 20 participantes, Zeca Camargo começa a nova edição de "No Limite" com uma competição. Cada tribo tinha 30 segundos para pegar o que fosse possível e nadar até a praia, onde estava o colar da imunidade.
  • Reprodução

    Eneida foi a mais votada pela tribo Manibu e não foi precisou terminar a contagem dos votos

Rafão, da Tribo Manibu, foi o primeiro a chegar e ao invés de ajudar ao grupo, ele preferiu se salvar com o colar da imunidade. Já o grupo azul se mostrou mais unido, e Marcelo F. foi obrigado pela equipe a deixar as coisas e buscar os objetos que os ajudariam a achar o local do acampamento.

Depois de um começo de muita discussão sobre qual caminho seguir, e quais objetos levar, a tribo Manibu (vermelha) e a tribo Taíba (azul) conseguiram cada um chegar a seu acampamento.

A primeira noite foi difícil para os participantes da tribo Taíba, que esqueceram a lona da cobertura no barco. A equipe praticamente não dormiu com a chuva e o frio.

No dia seguinte, os participantes já fizeram sua primeira prova, onde as tribos disputaram a imunidade. As equipes deveriam se dividir em três. A primeira deveria nadar até a praia e resgatar tábuas que estavam amarradas em bóias. A segunda deveria montar escadas com as tábuas. A terceira equipe deveria passar um objeto por um labirinto, levantando a bandeira da tribo.

A Manibu foi a primeira a sair do mar com as tábuas, mas a Taíba conseguiu alcançá-los e venceu a prova, conseguindo assim a imunidade.

A hora da votação no "Portal" foi exibida ao vivo, com Zeca Camargo e os membros da Manibu. Todos os participantes, com exceção do líder Rafão, escolheram quem deveria sair.

Na hora da contagem, Eneida, recebeu os cinco primeiros votos, sendo assim a primeira a disputar a preferência do público, já que não foi necessário contar o restante. O líder Rafão escolheu Bia para disputar com Eneida.

O público agora deve escolher quem vai permanecer no programa, Eneida ou Bia. O resultado será exibido ao vivo no domingo, após o "Fantástico"

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host