UOL Entretenimento Televisão

24/07/2009 - 20h28

Participantes da quarta edição do "No Limite" já estão confinados

Da Redação
O confinamento já começou para 19 dos 20 participantes da quarta edição de "No Limite", que estreia na quinta-feira (30). Com apresentação de Zeca Camargo, a turma foi dividida em dois grupos: Tribo Manibu e Tribo Taíba.
  • Divulgação

    Os participantes de "No Limite" vão disputar o prêmio de R$ 500 mil, em provas de resistência, habilidade e raciocínio

Usando a cor laranja, a tribo Manibu foi totalmente definida: Bia, de 24 anos, do Rio de Janeiro; Eneida, 33 anos, corretora de imóveis do Pará; Felipe, 27 anos, professor de educação física de São Paulo; Jessica, 25 anos, aeromoça de São Paulo; João, 30 anos, publicitário do Rio de Janeiro; Julia, 26 anos, empresária de Santa Catarina; Luciana, 38 anos, bombeira de Goiás; Luiz, 35 anos, empresário do Rio de Janeiro; Marcelo, 30 anos, domador de cavalos do Rio Grande do Sul e Rafão, 28 anos, comerciário de Minas Gerais.

A tribo Taíba, que usa a cor azul, conta com apenas nove integrantes até o momento: Alexandre, 29 anos, feirante no Rio de Janeiro; Denise, 27 anos, instrumentadora do Rio Grande do Sul; Gabriela, 28 anos, psicóloga em Minas Gerais; Gilson, 36 anos, bombeiro do Rio Grande do Sul; Índia, 30 anos, lutadora da Bahia; Osmar, 31 anos, enfermeiro de Santa Catarina; Ronaldo, 54 anos, empresário de Minas Gerais; Sandy, 29 anos, advogada do Rio de Janeiro e Sibele, 24 anos, relações públicas de São Paulo.

A vaga de décimo membro da tribo Taíba está sendo disputada por Marcelo F, 23 anos, estudante da Bahia e Marcelo C, 31 anos, empresário de Recife. Os dois participaram de uma prova ao vivo no "Fantástico" no dia 19, e por terem conseguido o primeiro e o segundo lugar, respectivamente, disputam agora a preferência do público para participar da quarta edição de "No Limite".

Esta é a quarta edição do reality, e novamente terá a apresentação de Zeca Camargo, que por causa do programa treinou em uma academia e passou a nadar para aumentar a resistência.

O "No Limite" faz parte do núcleo de Boninho (diretor do "Big Brother Brasil") e será gravado na praia de Flecheiras, em Trairí, cidade a cerca de duas horas de Fortaleza, no Ceará. Assim como nas edições anteriores, os participantes terão câmeras gravando-os 24 horas por dia.

O programa terá duas eliminações semanais e elas serão ao vivo, às quintas-feiras (após "A Grande Família") e aos domingos (após o "Fantástico"). Desta vez, o telespectador terá participação direta no resultado do jogo, votando em quem deve ficar e quem deve sair da disputa pelos R$ 500 mil.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host