UOL Entretenimento Televis�o
 
TV Record Ter�as e quintas �s 23h15
14/07/2011 - 22h43

Familiares de Higor e Henrique falam sobre expectativas e carreira dos finalistas de "Ídolos"

Amanda Serra
Da Redação
  • Os finalistas do programa Ídolos, Higor Rocha (esq.) e Henrique Lemes (dir.)

    Os finalistas do programa "Ídolos", Higor Rocha (esq.) e Henrique Lemes (dir.)

Nas torcidas agitadas na final de "Ídolos 2011", que acontece na noite desta quinta-feira (14) no Via Funchal, os familiares dos finalistas falaram sobre as expectativas e os planos para os filhos Henrique Lemes e Higor Rocha. 

"O Higor canta desde os três anos. Nós nunca envolvemos ele em música, ele que envolveu a gente. Ele foi danado na infância, mas um filho dedicado, faz comida, cuida da sobrinha", conta o pai Jornadis. "Foi um dom que Deus deu pra ele. Caso não vença o programa, ele pretende continuar a carreira com pop ou gospel", conta a mãe Euci.
 

Já Henrique, que fazia dupla com o ex-professor de violão Gionardi, teve mais infuência da família. "Ele seguiu a carreira artística por insistência minha. Ele queria ir pro futebol e coloquei ele em aulas de música", diz o pai Adelmo. "Tudo que queríamos que acontecesse até agora aconteceu. Vamos apoiá-lo no que acontecer hoje". O pai do finalista também disse que Henrique pode dar continuidade a dupla de sertanejo universitário com seu professor. 

Além da apresentação dos finalistas, o programa "Ídolos" desta quinta também recebe César Menotti e Fabiano, Cláudia Leitte, Zezé Di Camardo e Luciano e Lulu Santos. 

Veja tamb�m

Carregando...

Receba Not�cias

Hospedagem: UOL Host