UOL Entretenimento Televisão
 
TV Record Terças e quintas às 23h15
01/07/2011 - 01h00

Henrique, Higor e Hellen estão na final de "Ídolos 2011" após eliminação de Karielle


Da Redação
  • Karielle Gontijo e Hellen Caroline se abraçam enquanto aguardam o resultado da votação, no programa Ídolos desta quinta-feira (30)

    Karielle Gontijo e Hellen Caroline se abraçam enquanto aguardam o resultado da votação, no programa "Ídolos" desta quinta-feira (30)

A goiana Kariele Gontijo foi a eliminada de "Ídolos" nesta quinta-feira (30). Karielle estava na "zona de perigo" junto com Hellen Caroline, e foi escolhida para sair do programa com 18,4% dos votos do público.

Com a saída dela, foram definidos os três finalistas do programa: Henrique Lemes, Higor Rocha e Hellen Caroline. O vencedor será conhecido no dia 14 de julho (quinta-feira), em programa que terá participação especial de Cláudia Leitte e Lulu Santos. A presença da dupla Zezé di Camargo e Luciano ainda está indefinida.

O convidado da noite foi a banda Capital Inicial, que abriu o programa com "Como se Sente", música nova da banda, e também apresentou "Não Olhe pra Trás". O vocalista Dinho Ouro Preto ainda deu um conselho aos jovens artistas: "Sempre procurem apresentar coisas novas".

Vídeos com momentos engraçados das audições iniciais do programa e do dia a dia na "mansão" de "Ídolos" foram exibidos. Durante a semana, os participantes visitaram o estúdio em que a jurada Luiza Possi está gravando seu disco.

Na sequência, o apresentador Rodrigo Faro chamou Higor e Hellen ao centro do palco para anunciar o primeiro candidato a ir para a "zona de perigo": Hellen. Depois, foi a vez de Henrique e Karielle, que se juntou a Hellen.

Depois de algum suspense, Faro anunciou que era Karielle a eliminada da noite. Para despedir-se, ela cantou "Equalize", de Pitty, encerrando a transmissão.

Vote em quem você quer que ganhe o "Ídolos 2011".

Veja mais

Hospedagem: UOL Host