UOL Entretenimento Televisão
 
TV Record Terças e quintas às 23h15
24/06/2011 - 00h22

Fernanda Portilho é a eliminada desta quinta em "Ídolos"

Da Redação
  • A dupla Fernando & Sorocaba com os participantes de Ídolos

    A dupla Fernando & Sorocaba com os participantes de "Ídolos"

A mineira Fernanda Portilho foi a eliminada desta quinta-feira (23) em "Ídolos". O resultado da votação deixou os jurados insatisfeitos, com Luiza Possi aparentemente chocada. A cantora dedicou sua última música no programa para Hellen Caroline, que estava na "zona de perigo".

Higor Rocha também estava na "zona de perigo", mas segue na competição, e vai para a próxima fase com Hellen, Henrique Lemes e a elogiada Karielle Gontijo.

O programa começou com uma apresentação da dupla Fernando e Sorocaba, que mostrou ao público os sucessos “A Casa Caiu” e “Teus Segredo”.  Os sertanejos incentivaram os competidores, dizendo que já eram vitoriosos só de chegar à final. “Depois de passar pela árdua seleção desses jurados caprichosos, quem se destacar vai ser pelos mínimos detalhes. Eles já são grande artistas da música brasileira”.

A novidade desta edição foi a votação pela internet e a exibição de um VT mostrando cenas engraçadas e as figuras das audições pelo país. Durante a semana, os concorrentes receberam Marco Camargo e Pepeu Gomes na casa para uma sessão exclusiva do filme “Filhos de João: Admirável Mundo Novo Baiano”. “O Brasil é um país que precisa da renovação da música”, disse Pepeu em entrevista.

Na terça-feira (21), os candidatos cantaram uma música escolhida pelo público, em votação na internet, e outra escolhida por eles mesmos.

Veja mais

Hospedagem: UOL Host