UOL Entretenimento Televisão
 
TV Record Terças e quintas às 23h15
22/06/2011 - 00h47

Finalistas de "Ídolos" cantam músicas pedidas pelo público e visitam camarim do Jota Quest no programa desta terça (21)

Da Redação
  • Da esquerda para a direita, os finalistas Higor Rocha, Fernanda Portilho, Karielle Gontijo, Hellen Caroline e Henrique Lemes

    Da esquerda para a direita, os finalistas Higor Rocha, Fernanda Portilho, Karielle Gontijo, Hellen Caroline e Henrique Lemes

No programa desta terça-feira (21), o "Ídolos" exibiu a apresentação dos cinco finalistas do programa Higor Rocha, Fernanda Portilho, Karielle Gontijo, Hellen Caroline e Henrique Lemes, que cantaram músicas pedidas pelo público e também hits das rádios brasileiras.

O reality começou com a despedida de Marjory Porto, a eliminada da última semana. Quem abriu as apresentações da noite foi Hellen Caroline, que cantou "Só Você", do Fábio Jr.

Nos vídeos de entrevista com os candidatos, cada um dos finalistas foi questionado sobre o que mais sentia falta na reta final do programa. Os candidatos a ídolo do Brasil também foram levados por Rick Bonadio ao show da banda Jota Quest, que comemora quinze anos de carreira e deu dicas para os candidatos serem verdadeiros e cantarem o que gostam.

Os cinco finalistas do programa foram elogiados pelos jurados nas apresentações e receberam considerações positivas. Higor Rocha por ter acatado as críticas para exagerar menos nos vocais, Hellen pela escolha do repertório e Henrique foi convidado a pensar em seu próprio estilo.

A final de "Ídolos 2011" acontece no Via Funchal, em São Paulo, dia 14 de julho, e terá apresentação de Cláudia Leitte e Zezé di Camargo e Luciano.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host