UOL Entretenimento Televisão
 
TV Record Terças e quintas às 23h15
10/06/2011 - 00h12

Camila Morais e Elson Júnior são eliminados de "Ídolos 2011"

Da Redação

Nesta quinta-feira (9), o reality "Ídolos 2011" exibiu ao vivo a eliminação de dois candidatos. Camila Morais e Elson Júnior foram eliminados do programa. Agora restam apenas seis participantes. Os quatro candidatos que foram para a "Zona de Perigo" foram Camila Morais, Elson Júnior, Fernanda Portilho e Hellen Caroline. No entanto, somente as últimas duas (Fernanda e Hellen) continuam no programa.

O programa começou com a apresentação de Falcão, que cantou sucessos bregas para a plateia e os finalistas. Após o fim do show, o apresentador Rodrigo Faro conversou sobre a carreira do músico e perguntou sobre a história da música "Im Not Dog No". Às 23h30, Faro avisou que a votação estava encerrada. Mais tarde, ele apontou os eliminados da vez.

Na terceira apresentação da fase dos Concertos, que aconteceu esta semana, os oito finalistas de "Ídolos" tiveram que apresentar músicas do repertório brega. Pela segunda semana consecutiva, a goiana Karielle Gontijo foi considerada uma das melhores da noite, e, ainda na berlinda, o carioca Elson Júnior continuou não agradando aos jurados. Além de Marco Camargo, Luiza Possi e Rick Bonadio, o convidado da noite Falcão divertiu os candidatos com suas avaliações.

Veja mais

Hospedagem: UOL Host