UOL Entretenimento Televisão
 
TV Record Terças e quintas às 23h15
08/06/2011 - 00h57

Veja as pérolas do cantor Falcão como jurado de "Ídolos"

Da Redação
  • Da esquerda para a direita, o jurado Rick Bonadio, Luiza Possi, o convidado Falcão e Marco Camargo durante programa da terça-feira (7/6/2011)

    Da esquerda para a direita, o jurado Rick Bonadio, Luiza Possi, o convidado Falcão e Marco Camargo durante programa da terça-feira (7/6/2011)

Na terceira apresentação da fase dos Concertos, os oito finalistas de "Ídolos" tiveram que apresentar músicas do repertório brega.

Pela segunda semana consecutiva, a goiana Karielle Gontijo é considerada uma das melhores da noite, e ainda na berlinda, o carioca Elson Júnior continua não agradando os jurados. Além de Marco Camargo, Luiza Possi e Rick Bonadio, o convidado da noite Falcão, divertiu os candidatos com suas avaliações. Veja abaixo alguns destaques.

PÉROLAS DO FALCÃO NAS AVALIAÇÕES

"Eu tenho quase certeza que você já foi corna alguma vez na vida. Só corno para conseguir extrair isso dessa música" (avaliação de Fernanda Portilho) "Você foi uma mistura de Luiz Caldas com Maria Gadu!” (avaliação de Elson Junior) "Você é a única que veio facialmente preparada para cantar o brega: de óculos escuros. Me deu vontade de tomar uma cachaça" (avaliação de Marjory Porto)
"Nunca levou um chifre e não tem catilogência para cantar essa música"(avaliação de Camila Morais) "Quando você arrancou aquela semifusa das estranhas, tremi na minha base catilogênica"(avaliação de Karielle Gontijo) "Essa música foi a trilha sonora da primeira chifrada que eu levei na vida. Você é a letra x da palavra love" (avaliação de Ellen Caroline)

Veja as músicas cantadas no programa desta terça (8):

Henrique Lemes cantou “Cadê Você”, de Odair José
Fernanda Portilho cantou “Nem um Toque”, de Rosana
Élson Junior cantou “Whisky a Go Go”, do Roupa Nova
Marjory Porto cantou “O Amor e o Poder”, de Rosana
Karielly Gontijo cantou “Você Não me Ensinou a te Esquecer”, de Caetano Veloso
Camila Morais cantou “Borbulhas de Amor”, do Fagner
Higor Rocha cantou “Agüenta Coração”, de José Augusto
Hellen Caroline cantou “Fogo e Paixão”, do Wando

Na próxima quinta-feira (9), dois candidatos serão eliminados do programa. A final acontece no dia 14 de julho e terá participação de Claudia Leitte.

Veja mais

Hospedagem: UOL Host