UOL Entretenimento Televisão
 
TV Record Terças e quintas às 23h15
01/06/2011 - 01h08

Candidatos cantam músicas de intérpretes do sexo oposto em "Ídolos 2011"; jurados já apontam favoritos

Da Redação
  • Camila Morais e Elson Júnior foram os candidatos com mais críticas na noite (31/5/2011)

    Camila Morais e Elson Júnior foram os candidatos com mais críticas na noite (31/5/2011)

Na noite desta terça-feira (31), o desafio dos candidatos de "Ídolos 2011" foi cantar músicas de intérpretes do sexo oposto no programa “Eles cantam elas, elas cantam eles”.

Depois da eliminação de Raphael Diniz, primeiro dos finalistas a sair do reality, o programa segue com clima decisivo e os jurados já apontam os favoritos e os candidatos com baixo desempenho nas últimas apresentações.  Neste programa, a mineira Camila Moraes e o gari carioca Elson Junior foram apontados como os piores da noite em unanimidade pelos jurados e foram criticados também em suas últimas apresentações.

Para a jurada Luiza Possi e o produtor Marco Camargo, a apresentação de Camila poderia ter mais carisma. Já o produtor Rick Bonadio considerou o show da sertaneja "monótono". O candidato Elson Junior foi considerado desanimado e com baixa auto-estima por Luiza Possi. Bonadio e Camargo reforçaram a opinião de que o cantor poderia ter se saído melhor.

Apontada como uma das melhores da noite, a cantora Karielly Gontijo conquistou os três jurados com sua versão de "Adrenalina", de Luan Santana. Marjory Porto recebeu elogios de Luiza Possi por sua melhora em relação ao último programa e Mello Junior, Hellen Caroline e Higor Rocha foram cobrados por afinação, escolha da música e o tipo de arranjo usado nas canções.

Veja as músicas cantadas pelos finalistas:

Mello Junior cantou "Agora Eu Já Sei", de Ivete Sangalo
Hellen Caroline cantou "Cedo ou Tarde", do NX Zero
Marjory Porto cantou "Assim Caminha a Humanidade", de Lulu Santos
Higor Rocha cantou "A Lenda", de Sandy
Karielly Gontijo cantou "Adrenalina", do Luan Santana
Fernanda Portilho cantou "Codinome Beija-Flor", do Cazuza
Camila Moraes cantou "É Preciso Saber Viver", de Roberto Carlos
Elson Junior cantou "Pensando em Você", de Cláudia Leitte

Na próxima quinta-feira (2), os candidatos passam por mais uma eliminatória e segue com oito candidatos. A final do programa está prevista para o dia 14 de julho.

 

Veja mais

Hospedagem: UOL Host