UOL Entretenimento Televisão
 
TV Record Terças e quintas às 23h15
25/05/2011 - 01h43

Com participação de Paula Fernandes, candidatos decepcionam os jurados em "Ídolos"

Da Redação

A estreia do quadro "Concertos", em "Ídolos 2011", teve como tema o ritmo sertanejo e contou com a participação especial de Paula Fernandes, que também analisou os finalistas. A cantora gostou da performance de Fernanda Portilho, que interpretou uma de suas canções, "Pra você", e elogiou a candidata. "Estou lisonjeada por você ter escolhido uma canção minha. Você foi muito bem", afirmou.

A maioria das apresentações desta noite (24) não agradou os jurados e os candidatos ouviram duras críticas. O carioca Elson Júnior, que cantou "Os Amantes", foi um dos primeiros a se apresentar e não teve um bom desempenho. "A realidade é que você não foi bem e eu começo a me perguntar se você chegou aqui por sorte", disparou Marco Camargo.

Outro que também não agradou foi Raphael Diniz. "Não dá tempo de fazer tudo ao mesmo tempo. Fiquei decepcionado com sua apresentação", disse Rick Bonadio. Higor Rocha também não foi feliz em sua interpretação. "Quando você vai escolher uma música tem que prestar atenção na melodia. Você esteve apagadinho hoje", afirmou Rick. "Vocês estão vindo aqui de maneira muito linear. Vocês precisam emocionar", alertou Marco.

Camila Morais, que cantou "Choram às Rosas", não conseguiu agradar Marco Camargo. "Você está no seu limite mesmo. Existem aqueles que gostam e outros que não, eu não gostei", disse o jurado. Henrique de 16 anos também não conseguiu dar o seu melhor. "Foi a sua pior apresentação", afirmou Bonadio.

Interpretando a canção "Adoro Amar Você", Hellen Caroline conseguiu arrancar bons comentários dos jurados. "Além de você estar linda, você cantou demais hoje", disse Rick. "Você arrasou", afirmou Luiza. "Achei muito bacana. Seu timbre é lindo", disse Paula Fernandes. "Das apresentações de hoje, a sua foi a que teve mais brilho", finalizou Marco Camargo.

A apresentação de Mello Júnior também recebeu elogios. "Você foi muito bem. Espero que esteja na próxima etapa", disse Rick. Karielle Gontijo também deixou os jurados felizes. "Senti falta de você se jogar mais, mas gostei", alertou Luiza Possi. Marjory Porto emocionou com a canção "Você Não Sabe o que é o Amor". "Você cantou com a alma. Gostei muito", declarou Paula Fernandes.

Escolha seu candidato favorito. Na próxima quinta-feira (26) um cantor será eliminado do reality.
 

Veja mais

Hospedagem: UOL Host