UOL Entretenimento Televisão
 
TV Record Terças e quintas às 23h15
18/05/2011 - 01h21

Candidatos fazem última apresentação antes da fase final de "Ídolos 2011"

Da Redação

Dos 49 mil inscritos nas fases das audições do programa, apenas 15 continuam na competição para vencer o "Ídolos 2011". Na noite desta terça-feira (17), os semifinalistas se apresentaram cantando suas músicas favoritas ou sucessos de seus ídolos. Dessa vez, os jurados não votaram, mas comentaram todas as performances.

A mineira Fernanda Portilho foi a primeira a se apresentar e também uma das mais elogiadas pelos jurados. A candidata ouviu do produtor musical Rick Bonadio que era "firme e que tinha presença" no palco da atração. A cantora Luiza Possi e o diretor musical Marco Camargo também gostaram da apresentação e elogiaram a calma e postura de Fernanda.

O paranaense Raphael Diniz, de 26 anos, também esteve entre os preferidos dos jurados na apresentação desta noite. Apesar de ouvir de Rick Bonadio, que em alguns momentos ele transmitia "certa arrogância", o rapaz teve seu bom desempenho ressaltado pelo produtor musical. "Fiquei com vontade de ouvir você cantando até o final e mais ainda. Hoje você arrasou", elogiou Rick.

Apesar das boas apresentações, alguns candidatos deixaram a desejar de acordo com os jurados. A jovem Maynah Faria, de 16 anos, foi uma das mais criticadas. Os jurados foram duros nas avaliações e ela ouviu de Rick Bonadio que a apresentação havia sido "decepcionante". A cantora Luiza Possi disse que esperava "mais" da apresentação da jovem. O catarinense Jean Vitor também não agradou e foi criticado pelos três jurados. Luiza Possi disse ao candidato que esperava mais.

Os outros candidatos também não conseguiram unâniminadade na opinião dos jurados do reality musical, que disseram várias vezes, que todos ali cantavam, mas que "cantar apenas não era o necessário para se tornar um ídolo". Na próxima quinta-feira (19), mais uma fase eliminatória acontecerá no programa e somente dez canditatos permanecerão em "Ídolos 2011".
 
Vote em quem você acha que deve deixar o programa.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host