UOL Entretenimento Televisão
 
TV Record Terças e quintas às 23h15
17/09/2010 - 01h01

Nise é eliminada; Israel e Tom são os finalistas de "Ídolos 2010"

Da Redação
  • Tom Black (à esq.) e Israel Lucero são os finalistas de Ídolos 2010 (16/9/2010)

    Tom Black (à esq.) e Israel Lucero são os finalistas de "Ídolos 2010" (16/9/2010)

Dos milhares de candidatos que começaram em "Ídolos", desde as audições nas principais cidades brasileiras, apenas dez foram selecionados para fase final e agora restam apenas dois. Israel Lucero, Nise Palhares e Tom Black passaram por todas as fases, mas na noite desta quinta-feira (16), Nise, de 28 anos, teve seu sonho interrompido e foi a menos votada pelo público.

Após muito suspense, à 0h11, o apresentador Rodrigo Faro revelou o primeiro finalista do reality. Israel Lucero, 16 anos, foi o candidato mais votado pelo público. O jovem ouviu dos jurados que merecia estar classificado. "Você fez uma campanha linda, não errou em nada, foi perfeito. Você merece estar aí", elogiou a cantora Paula Lima. O diretor musical Marco Camargo foi direto e disse apenas para o jovem catarinense continuar "cantando com verdade".

Nise Palhares e Tom Black estavam apreensivos e ouviam atenciosos as palavras de Rodrigo Faro, que elogiava ambos. "O Brasil já conhece vocês. Os dois são talentosos, são cantores de verdade, mas aqui apenas um vai continuar", disse o apresentador, que à 0h26 revelou o segundo finalista de "Ídolos 2010". Tom, de 25 anos, foi o segundo mais votado pelo público, o "guerreiro" como é chamado pelo apresentador do programa, vai disputar a final com Israel. "Você não desistiu e por isso você está aí", disse Luiz Calainho ao candidato.

Neste final de semana, os finalistas Isarel Lucero e Tom Black vão para a suas cidades fazerem um show para angariar votos. Tom Black se apresentará em São Francisco do Conde, na Bahia, e Israel poderá cantar os sucessos sertanejos em Itajaí, no estado de Santa Catarina. A final do reality acontece na quinta-feira (23), na Via Funchal, em São Paulo.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host