UOL Entretenimento Televisão
 
TV Record Terças e quintas às 23h15
15/09/2010 - 00h51

Tom Black canta Cassiano, emociona jurados e sai como o melhor da noite em "Ídolos"


Da Redação
  • Tom Black canta A Lua e Eu, de Cassiano, e é considerado pelos jurados como o melhor da noite (14/9/10)

    Tom Black canta "A Lua e Eu", de Cassiano, e é considerado pelos jurados como o melhor da noite (14/9/10)

O programa desta terça-feira (14) mostrou o último dia de apresentações de "Ídolos 2010" antes da final, que será realizada em São Paulo, no dia 23. Os três finalistas --Nise Palhares, Israel Lucero  e Tom Black -- apresentaram-se com um misto de preocupação e empolgação, já que, a partir de quinta-feira (16), somente dois continuam na disputa, e o público decide quem permanece no programa, a partir de voto por SMS.

Dessa vez os candidatos tiveram que cantar três músicas: uma escolhida pelo público, outra pelo júri e ainda o hit preferido de cada um. Marco Camargo escolheu para Israel "Amigo Apaixonado", que ficou famosa nas vozes da dupla Victor e Leo. Sobre a apresentação, Marco disse que Israel qualquer coisa que ele cante "vai ficar bom, carinha".

Paula pediu para Nise se apresentar com "Gostoso Veneno", da cantora Alcione. A carioca de 28 anos cantou e até sambou. Paula disse que talvez essa não seja a melhor canção para Nise, mas que ela "segurou a bronca". Luiz Calainho selecionou para Tom "Detalhes", de Roberto Carlos. "To tendo que me controlar aqui. Foi maravilhoso, você não poderia ter prestado uma homenagem mais maravilhosa", disse Calainho, após ver o cantor baiano cantando.

No decorrer da noite, os cantores ainda mostraram mais músicas. Israel levou ao palco "Pra Nunca dizer Adeus", de Leandro e Leonardo e uma versão em espanhol de "Meu Universo é Você", do Roupa Nova. Paula Lima ficou muito satisfeita e disse ao garoto de 16 anos: "Você é do mundo". Nise soltou a emoção em "Por Enquanto", canção que ficou mais conhecida na voz de Cássia Eller, e "Se Você Pensa", de Roberto Carlos. O juri não foi tão amistoso quanto em outros shows de Nise, mas Calainho abrandou a situação e pediu ao público que veja apenas o conjunto da obra de uma grande cantora, e não apenas essa apresentação de terça.

Tom Black mostrou "I'll Be There", de Michael Jackson, e "A Lua e Eu", de Cassiano. Por todas as três músicas que cantou, Black foi considerado o melhor e recebeu muitos elogios. "Você foi disparado o melhor artista dessa noite", afirmou Calainho. "Você foi um cara que veio comendo pelas beirada, e agora que você precisava mesmo, você mostrou. Quero ir no teu show", disse Paula. "O brasileiro gosta de arroz com feijão. Então, continue assim, não complique", avisou Marco.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host