UOL Entretenimento Televisão
 
TV Record Terças e quintas às 23h15
10/09/2010 - 01h09

Chay Suede é eliminado de "Ídolos"


Da Redação

Eram apenas quatro. Todos muitos talentosos, segundo Luiz Calainho, Paula Lima e Marco Camargo. No entanto, agora são apenas três finalistas: Chay Suede foi eliminado do reality pelo público nesta quinta-feira (9). Rodrigo Faro, apresentador de "Ídolos", anunciou ao vivo a eliminação do capixaba de 18 anos, que deixa a competição e a "Mansão Ídolos". Muito emocionado e elogiado pelos jurados, o cantor ainda pôde se apresentar uma última vez no palco de "Ídolos" e mostrou a todos sua versão de "Chega de Saudade",  música de Vinícius de Moraes e Tom Jobim.

  • Thiago Bernardes/UOL

    Chay Suede (à dir.) e Israel (à esq.), os mais novos entre os finalistas de "Ídolos": o primeiro tem 18 anos e o segundo tem 16

Os telespectadores puderam votar no seu candidato preferido via SMS até às 23h39. Após esse momento, Faro deu a primeira prévia do resultado da votação: os dois candidatos menos votados --Chay Suede e Nise Palhares-- foram para a "Zona de Perigo" e aguardaram até o final da atração para saber quem iria para casa mais cedo.

Paula, Marco e Calainho chegaram a dar alguns palpites sobre quem deixaria o programa. Para Paula,  Nise e Israel "arrebentaram e devem continuar no 'Top 3'", mas Chay deve deixar o programa "se o Brasil não tiver entendido que ele pode mais"; Marco disse que "Israel vem mantendo a precisão em suas apresentações", mas "Chay e Nise não foram tão bem na última noite de apresentação"; já Calainho criticou Chay e gostou muito de Nise e disse que ficará muito chateado com o público se ela não estiver no "Top 2" do reality.

No início da atração, Luiza Possi cantou a música de sua autoria "Tudo Certo”. Chay foi eliminado entre quatro finalistas. Nesta fase, semanalmente ao menos um candidato sai do programa. Agora, apenas três permanecem na disputa e irão para a final, que acontecerá dia 23 de setembro,  na casa de show Via Funchal, em São Paulo: Tom Black, Israel Lucero, Chay Suede e Nise Palhares.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host