UOL Entretenimento Televisão
 
TV Record Terças e quintas às 23h15
20/08/2010 - 01h58

Tamires Santana e Rodrigo Valentim deixam o reality "Ídolos 2010"


Da Redação
  • Rodrigo Valentim foi a surpresa nas eliminações dessa noite; saída de Tamires já era esperada por jurados

    Rodrigo Valentim foi a surpresa nas eliminações dessa noite; saída de Tamires já era esperada por jurados

Rodrigo Faro anunciou na noite desta quinta-feira (19), ao vivo, a eliminação de dois candidatos de "Ídolos 2010": Rodrigo Valentim e Tamires Santana foram os menos votados e, por isso, deixam a competição e a "Mansão Ídolos". Estranhamente, nenhum dos dois foi convidado a cantar no palco sua última canção no reality.

Decepcionado e emocionado ao mesmo tempo, Rodrigo Valentim mal conseguiu expressar sua indignação para Faro, enquanto Tamires sorria, como se tudo aquilo não fosse de verdade. Familiares dos eliminados mostravam gestos de revolta e pareciam não acreditar no que viam: o sonho de dois jovens de 20 e poucos anos acabou.

Antes de toda essa situação dramática, os telespectadores puderam votar no seu candidato preferido via SMS, mais precisamente até às 23h37 desta quinta. Após esse momento, Faro anunciou ao vivo a primeira prévia do resultado da votação: os quatro candidatos menos votados --Maria Alice, Rodrigo, Tamires e Nise -- foram para a "Zona de Perigo" e aguardaram até o final da atração para saber quem iria para casa e encerraria suas possibilidades na disputa.

Faro chegou a pedir para os jurados explicarem as possíveis eliminações dessa noite. Luiz Calainho achou um absurdo Nise estar entre os menos votados e pediu cuidado à Maria Alice; Paula Lima, assim como Calainho, também mostrou-se irritada por Nise estar com os outros três candidatos; já Marco Camargo disse simplesmente que "música não se discute".

Os candidatos abriram o reality desta quinta cantando "Uma Música para Você" junto com o cantor Edson, ex-dupla de Hudson. No decorrer da atração, o apresentador Faro mostrou ainda trechos das audições da última terça, de um show a que os finalistas assistiram e de uma visita que a cantora Dulce Maria (ex-Rebeldes) fez à mansão.

Tamires Santana e Rodrigo Valentim foram eliminados entre os 8 finalistas e deixam agora o programa e a "Mansão Ídolos". Seis candidatos ainda permanecem na disputa: Tom Black, Israel Lucero, Maria Alice, Romero Ribeiro, Chay Suede e Nise Palhares.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host