UOL Entretenimento Televisão
 
TV Record Terças e quintas às 23h15
11/08/2010 - 01h10

Maria Alice, Tom Black e Israel se destacam em noite romântica de "Ídolos 2010"

Da Redação
  • Maria Alice cantou a música Meu Bem-Querer, de Djavan e mexeu com as emoções dos jurados de Ídolos 2010

    Maria Alice cantou a música "Meu Bem-Querer", de Djavan e mexeu com as emoções dos jurados de "Ídolos 2010"

No episódio desta terça-feira (10), os nove finalistas do programa "Ídolos" tiveram que se apresentar interpretando músicas românticas e o repertório foi variado, já que os candidatos cantaram o gênero nas mais diferentes versões. Em uma noite com boas apresentações, apenas Maria Alice, Tom Black e Israel conseguiram ser unânimes na opinião dos jurados.

Maria Alice cantou a música "Meu Bem-Querer", de Djavan, e ouviu de Marco Camargo que ela havia entendido o "espírito da coisa" e escolheu bem o repertório. Tom Black, que até então não havia mostrado todo seu talento, também recebeu muitos elogios. O baiano cantou a música "Um Minuto", de Negra Li, e comoveu os jurados. "Você conseguiu me entreter, me envolver. Gostei muito da sua apresentação", disse Camargo.

Israel Lucero, de 17 anos, agradou os jurados com a música "Tapa na Cara", de Zezé di Camargo e Luciano. "Não tenho palavras para definir sua apresentação. Foi tudo maravilhoso!", elogiou Luiz Calainho. Já Paula Lima foi além e disse que a performance do garoto havia sido perfeita. "O Brasil vai cair aos seus pés", completou a cantora e jurada do reality.

Críticas
Marco Camargo estava mais rígido do que nas apresentações anteriores e foi bastante duro em algumas observações. "Essa música que você cantou se chama 'Verdade'. O que você fez aí no palco foi uma mentira", disse o diretor musical para a baiana Tamires. Quando foi a vez de avaliar o desempenho de Romero, Marco também não poupou críticas e disse que "só" para ouvir música afinada ele "iria até um karaokê". O candidato rebateu e afirmou que não se ouvia música afinada em karaokê.

Rodrigo Valentim, Agnes Jamile e Nise Palhares foram bem, no entanto não conseguiram a unanimidade e nem os elogios que vinham recebendo em apresentações anteriores. O capixaba Chay Suede, que no último programa esteve na zona de perigo como um dos três candidatos menos votados pelo público, conseguiu melhorar o desempenho e foi elogiado por Calainho e Paula. "Essa foi disparada a sua melhor apresentação neste programa", disse o produtor musical, que finalizou a avaliação dizendo que a apresentação havia sido espetacular. O jurado Marco Camargo discordou dos colegas e disse que Chay havia errado na escolha da música.

Despedida
O programa também mostrou a despedida de Juliani Fernandes, candidata eliminada na última quinta-feira (5). Com muita choradeira, ela deixou o reality como a candidata menos votada pelo público. Na quinta-feira (12) o programa irá revelar quem será o segundo eliminado de "Ídolos 2010".

"Ídolos" vai ao ar às terças e quintas, às 23h15, pela Record.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host