UOL Entretenimento Televisão
 
TV Record Terças e quintas às 23h15
06/08/2010 - 00h51

Juliani é a primeira eliminada do top 10 de "Ídolos"


Da Redação
  • Juliani Fernandes (21 anos) é a primeira eliminada entre os 10 finalistas de Ídolos 2010

    Juliani Fernandes (21 anos) é a primeira eliminada entre os 10 finalistas de "Ídolos 2010"

Nesta quinta-feira (5), o público eliminou Juliani Fernandes da disputa de "Ídolos". Até às 23h23 os telespectadores puderam votar no seu candidato preferido via SMS. Depois disso, Rodrigo Faro anunciou ao vivo o resultado da votação: os três candidatos menos votados --Juliani, Chay e Tamires-- aguardaram até o último bloco do programa para saber quem seria o eliminado.

Os jurados chegaram a dar seus palpites antes do anúncio: Luiz Calainho achou que Juliani deveria sair; Marco Camargo disse que Tamires deixou a desejar e poderia ser a eliminada; Paula Lima, assim como Calainho, entendeu que Juliani era a mais fraca e que não duraria mais no reality.

Juliani foi a primeira eliminada entre dos 10 finalistas e deixa agora o programa e a  "Mansão Ídolos". Nove candidatos ainda permanecem na disputa: Tom Black, Israel Lucero, Rodrigo Valentin, Maria Alice, Romero Ribeiro, Agnes Jamille, Chay Suede, Nise Palhares e Tamires Santana.

Na última terça-feira (3), eles cantaram sucessos da Jovem Guarda e encararam as avaliações rígidas dos jurados e também de Eduardo Araújo, que no programa desta quinta cantou com os finalistas o clássico "Rua Augusta".

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host