UOL Entretenimento Televisão
 
TV Record Terças e quintas às 23h15
22/07/2010 - 15h18

Nise Palhares é a melhor no último dia de apresentações no teatro, em "Ídolos 2010"


Da Redação
  • Cantando a música Todo amor que houver nesta vida, de Cazuza, Nise Palhares é aplaudida de pé pelos jurados

    Cantando a música "Todo amor que houver nesta vida", de Cazuza, Nise Palhares é aplaudida de pé pelos jurados

O programa desta terça-feira (20) mostrou o quarto e último dia de apresentações de "Ídolos 2010" no teatro. Os 30 candidatos restantes apresentaram-se com um misto de preocupação e empolgação, já que, a partir desta etapa, apenas 15 continuam na disputa. Em alguns momentos, os jurados aplaudiram os concorrentes de pé, já em outros, fizeram observações que deixaram os concorrentes preocupados.

A primeira a se apresentar foi Agnes, que no programa da última quinta (15) estava sem voz. A candidata, que escolheu a música "Eu sei que vou te amar", composta por Vinícius de Moraes e Tom Jobim, foi muito bem. "Estou flutuando", disse Calainho ao final da performance da garota.

Depois de algumas exibições que não agradaram muito Luiz Calainho, Paula Lima e Marco Camargo, foi a vez de Rodrigo subir ao palco do teatro e mostrar o seu talento. Cantando a música "Choram as Rosas", da dupla Bruno e Marrone, o rapaz conseguiu emocionar e, ao final do show, Paula Lima disse estar sem palavras diante de uma apresentação tão boa.

No entanto, o melhor ainda estava por vir. Nise Palhares chegou confiante e disse que estava ali para cantar a música que "mais gostava na sua vida". Interpretando o sucesso "Todo amor que houver nesta vida", de Cazuza, Nise foi a melhor da noite. Os jurados levantaram para aplaudi-la. "Quando vem da alma e vem de dentro, é assim. Ótimo. Maravilhoso!", elogiou Calainho eufórico.

Apresentações finalizadas, foi a vez de Marco Camargo dar o recado. "Para nós será muito difícil, pois vamos acabar com o sonho de 15 de vocês. Vamos ficar acordados a noite toda para decidir e não cometer nenhuma injustiça", disse o produtor musical. No próximo programa, dia 22, serão divulgados os nomes dos 15 classificados para a próxima fase.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host