Angelis afirma que ficará feliz se for indicada para a próxima roça

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Peões especulam sobre a grande final

    Peões especulam sobre a grande final

Após a atividade de quiz que ocorreu na noite desta sexta-feira (25), os peões especularam sobre a grande final da "Fazenda de Verão".

Reunidos na varanda da área externa da sede, Ísis, Thyago, Victor e Angelis comentaram que a final do reality será no domingo, no programa do apresentador Gugu Liberato.

Para os confinados, o programa acabará no domingo, pois ocorreram desistências no decorrer do reality que, fatalmente, encurtaram o programa. "Teriam três pessoas a mais hoje aqui", deduziu Ísis.

Angelis demonstrou que torce para que, de fato, acabe no fim de semana, pois está cansada. "Se chegar domingo e não acontecer nada eu vou surtar. É maldade fazerem isso com a gente. No mínimo eles (produção) deveriam falar quando acaba", desabafou.

A gaúcha alegou acreditar que os familiares já devem estar se preparando para vir à Itu, São Paulo, onde fica a sede da "Fazenda de Verão".  A assessora, no entanto, não gostou muito da ideia.

"Eu acho que não vem família para os finalistas, até por que se vier algum familiar na terça eu vou querer sair (com amigos). Se for domingo eu vou querer ficar com a minha mãe", relatou a mineira.

A assessora ainda contou que pretende ser indicada para a próxima roça, pois não aguenta mais o confinamento e está entrando em depressão.

"Se eu for para essa roça eu vou ser a pessoa mais feliz do mundo. Eu estou morrendo de vontade de ir para essa roça porque se eu não passar por ela significa que eu estava bem longe do R$ 1 milhão. O sofrimento de ficar aqui está muito grande", descreveu.

Na sequência, Thyago e Victor afastaram-se das peoas alegando não aguentar mais ouvir o drama de Angelis.

UOL Cursos Online

Todos os cursos